Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ação promocional da Casa Km compartilha gentileza nas ruas de São Paulo

Publicado

em

Campanha criada pela OMZ Ideias com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia espalhou fragrâncias da marca e distribuiu rosas pela região da Avenida Paulista

A Casa Km veiculou uma ação de divulgação na Avenida Paulista, em São Paulo, para semear a gentileza entre as pessoas. O projeto contou com a participação de dez promotoras que distribuíram dez mil botões de rosas para o público ao longo da avenida, e acompanhadas por bicicletas customizadas, espalharam os perfumes da marca por onde passavam. Criação da OMZ Ideias, a campanha contou com a produção da Em Foco – Mais que Mídia.

A partir do mote “Gentileza inspira”, o projeto visa transformar a atmosfera da cidade cinza em um ambiente de leveza e acolhimento, com a proposta de que pequenos gestos individuais são capazes de impactar positivamente o cotidiano das pessoas. Ambientada na Avenida Paulista, a campanha marca o lançamento das redes sociais da Casa Km e, como forma de agradecimento pelas curtidas em sua fanpage oficial, a marca distribuiu rosas brancas para os transeuntes da região. Com o auxílio de promotoras, cada participante recebeu uma flor com o recado: “é muito fácil ser gentil apenas com quem conhecemos. Repasse essa flor a uma pessoa que você não conhece e ajude a inspirar gentileza pela cidade”. Então, as pessoas foram convidadas a presentearem um desconhecido com elas que também retribuíram o mimo, criando assim uma corrente que estimulou os participantes a espalharem gentileza no coração de São Paulo.

Para completar a campanha, a agência OMZ Ideias também criou uma iniciativa para perfumar a Avenida Paulista com as fragrâncias exclusivas da Casa Km. Com produção e veiculação da Em Foco – Mais que Mídia promotoras em bicicletas perfumadas circularam espalhando perfume pela região. “O objetivo central da campanha era mostrar ao público como um gesto simples como o da gentileza tem um poder transformador no cotidiano de uma cidade como São Paulo. Para a sua realização recriamos de forma cuidadosa o aconchego que a Casa Km busca levar para seus clientes com seus produtos”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco – Mais que Mídia.

Referência no setor de limpeza e cuidados com a casa, a Casa Km dispõe de produtos como Tacolac, Brilho Fácil, COQUEL, Casa & Perfume, Amacitel, entre outros itens, em seu portfólio. Desde seu primeiro lançamento, em 1979, a marca investe em inovação e tecnologia para oferecer qualidade e conforto a seus clientes. Consciente, a empresa desenvolve em suas linhas de produtos soluções que estejam em consonância com as atuais demandas ambientais.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo