Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online do Teuto oferece R$ 15 mil em viagens para consumidores de todo o Brasil

Publicado

em

“Relax na Medida” chega à 7ª edição. Inscrições estão abertas até 26 de agosto e, para participar, basta se inscrever no site utilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar da companhia

O concurso ‘Relax na Medida’, do Laboratório Teuto, chega este ano à 7ª edição e oferece a chance de três consumidores realizarem a viagem dos sonhos. Com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, a ação oferece vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro colocado, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro lugar. Os participantes ainda poderão escolher o destino ideal.

Para participar, é simples e fácil! Basta se inscrever no siteutilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar do Teuto –  composta por Bio Soak (480ml), Arnica Gel, Calsupre, Dermdryl, Segurdent CR Adesivo (20 ou 40g), A-Z Polivitamínicio, Flobac Pro, Mentholatum Fenaflan Patch ou Fenaflan Ice Aerossol – durante o período do concurso. Em seguida, deve responder: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais de até 350 caracteres, de acordo com os critérios do regulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio das redes sociais da companhia (Facebook, Instagram e Twitter).

“O concurso ‘Relax na Medida’, que é realizado desde 2012, reafirma os pilares do Teuto de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a família brasileira”, afirma Sara Duarte, responsável pelas ações de marketing online do Teuto. “Recebemos um feedback muito positivo através do engajamento dos participantes, que aumenta expressivamente a cada ano. Muitos deles participam desde a primeira edição”, completa.

Erivaldo Corrêa, um dos ganhadores na 5ª edição, fez um cruzeiro pelo litoral de São Paulo. Ele e sua esposa completaram 13 anos de casados e, então, surgiu a ideia de aproveitar com uma viagem. “Sempre tive o sonho de viajar de navio e o concurso foi uma ótima oportunidade para realizá-lo. O prêmio foi maravilhoso!”, salienta.

Julianna Nascimento Carneiro, do Recife (PE), foi outra ganhadora da 5ª edição do concurso e conheceu Buenos Aires. “A viagem foi maravilhosa, é uma cidade bonita e organizada, as pessoas são educadas e a culinária, deliciosa. Pode ter certeza, foi um ‘Relax na Medida’!”, ressalta.

Os demais ganhadores podem ser conferidos no site do concurso.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios e experiências incríveis. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo