Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Viacom Brasil anuncia Tereza Gonzalez como diretora sênior da VIS – Viacom International Studios

Publicado

em

Viacom Brasil acaba de anunciar Tereza Gonzalez como a nova Diretora Sênior da VIS – Viacom International Studios. Ela ficará baseada no Rio de Janeiro e se reportará a Federico Cuervo, Vice-Presidente Sêni or da VIS. “Já venho trabalhando com a Viacom há dois anos, quando Porta dos Fundos foi comprado pela empresa. Agora, farei parte do time interno da Viacom e ficarei, dentre outras coisas, responsável pela negociação de vendas de conteúdo VIS no Brasil e entrega de toda a produção de formatos longos no Brasil e internacionalmente, incluindo, inclusive, a globalização de Porta dos Fundos”, diz Tereza“É um novo desafio em minha carreira”.

Dentre algumas de suas funções, Tereza ficará encarregada também de trazer diferentes negócios e conteúdos, além de buscar novos escritores e talentos para a casa.

Tereza Gonzalez possui sólida experiência em desenvolvimento, produção e gestão de projetos, produtos e empresas do setor audiovisual, com mais de 30 anos de atividade em cinema, televisão e internet. Ocupa o cargo de CEO da empresa Porta dos Fundos desde 2015, empresa que em 2017 passou a fazer parte da multinacional Viacom e é também o 4º maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 16 milhões de inscritos. Tereza produziu mais de 29 longas-metragens e 200 filmes publicitários. Dentre as principais séries estão “O Grande Gonzalez” (Fox), a 1º e 2º temporada de “O negócio” (HBO), a sátira jornalística “Greg News” (HBO) e da série documental “Portátil” (Comedy Central), que concorreu ao Emmy Internacional 2017 na categoria “Melhor programa artístico”. Entre os longas mais recentes estão “O último dia”, de Domingos Oliveira, e “Contrat o vitalício” e “Entre abelhas”, de Ian SBF. Como produtora executiva, destacam-se os longas-metragens “Deus é brasileiro”, de Carlos Diegues, “5 x favela – Agora por nós mesmos”, selecionado para o Festival de Cannes e “Paraísos artificiais”, de Marcos Prado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo