Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Voyager lança passaporte de férias e visitantes podem jogar por dez horas pelo preço de cinco

Publicado

em

Novidade do centro de entretenimento de realidade virtual é válida durante todo o mês de julho, pode ser compartilhada com os amigos, usada de uma única vez ou de forma fracionada nas duas unidades de São Paulo

No mês de julho, curiosos, entusiastas e apaixonados por games, tecnologia e experiências imersivas terão um motivo a mais para ir ao Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual com duas unidades na capital paulista. O novo passaporte de férias Voyager, válido de 1 a 31 de julho, garante aos visitantes dez horas de diversão pelo preço de cinco, além de acesso a mais de 30 experiências. As horas podem ser usadas por uma ou mais pessoas, de uma única vez ou fracionadas, de acordo com a preferência e disponibilidade dos clientes, seja no Shopping JK Iguatemi ou no Morumbi Town Shopping. O passaporte também pode ser comprado como opção de presente.

 “No Voyager, os visitantes usam a realidade virtual para ter experiências reais, imersivas. O passaporte de férias é uma oportunidade única para se divertir em família, com amigos ou sozinho em dezenas de estações com jogos, simuladores, narrativas interativas e muito mais”, disse Ricardo Justus, CEO do Voyager.

      Na unidade do Shopping JK Iguatemi, localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041 – 3º piso – Vila Olímpia, o público tem acesso a mais de 20 experiências imersivas em VR. Entre as atrações estão    

  • Beat Saber – jogo de ritmo e música em realidade virtual, cujo objetivo é cortar cubos musicais, com espadas laser.
  •  Beleaf: experiência imersiva interativa multidimensional em que o jogador é desafiado a atravessar portais mágicos e a descobrir uma nova maneira de entender a realidade.
  • Creed, – experiência cinemática intensa baseada no filme de boxe homônimo, em que o usuário entra no ringue como Adonis Creed lutando contra as principais lendas do boxe mundial.
  • Dreams of “O” – Imersão no universo da fantasia do Cirque du Soleil, repleto de acrobacias aéreas, mergulhos ousados, fogo e personagens anfíbios surreais de uma das companhias de circo de maior sucesso no mundo. 
  • Electronautics – o jogador é transportado para o universo de um DJ do futuro e pode testar suas habilidades com a mixagem de música eletrônica.
  • Job Simulator – Simulador em VR que mostra o passado e o futuro das profissões. Nessa experiência, os mais jovens podem conhecer alguns dos desafios do mercado de trabalho.
  • Kobold – Um novo tipo experiência de terror que mistura cinema e realidade virtual. O jogador entra na pele de um investigador para descobrir mistérios do desaparecimento de um menino, ocorrido em uma floresta da Alemanha.
  • Le Petit Prince VR – Aventura interativa baseada na obra literária “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
  • Pixel Rippel 89 – Do gênero de ação e aventura, é um incrível game dentro do game criado pelo estúdio ARVORE. Nele, o usuário ajuda a personagem Nicole a jogar seu game favorito sem ser pega, passa por diversas dimensões e encontra um grande vilão.
  • Race VR – Adrenalina e velocidade se misturam nesse simulador de corrida multiplayer em VR.
  • Superhot VR: Jogo do gênero FPS (First Player Shooter) em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta.  Os cenários se movem a partir dos movimentos do jogador

      Já no Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, o Voyager conta com a dinâmica Escape, que une formato dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. No local, o público pode se divertir com:

Escape The Lost Pyramid: Desenvolvida pela Ubisoft, a experiência é um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo de Assassin’s Creed Origins, que se passa no Egito Antigo. Cada sessão é disputada por 2 ou 4 pessoas. exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Os jogadores têm 45 minutos para desvendar enigmas e sair de uma pirâmide.

Beyond Medusa’s Gate: Ambientado no universo do famoso Assassin’s Creed Odyssey, da Ubisoft, a experiência se passa na Grécia Antiga e reúne diversos enigmas, muita diversão e tecnologia de ponta. Os participantes têm 60 minutos para resolver puzzles em equipe e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado. Para superar esse desafio, é necessário muito trabalho coletivo e raciocínio rápido.

            Space Junkies: shooter em estilo arcade e VR em que o jogador experimenta a gravidade zero em partidas rápidas e frenéticas. Os jogadores podem escolher entre sessões com duas ou quatro partidas.

O passaporte de férias do Voyager já pode ser adquirido em qualquer uma das duas unidades de São Paulo por R$350, metade do valor praticado normalmente pela mesma quantidade de horas. No Shopping JK Iguatemi, uma hora de diversão custa R$ 59,90 (de segunda a quinta) e R$ 69,90 (sexta, sábado e domingo), mesmos valores cobrados pelas experiências de escape room com realidade virtual do Morumbi Town. Após a aquisição do passaporte, os clientes devem agendar em uma loja do Voyager os dias e horas em que pretendem utilizá-lo, sujeito à disponibilidade de cada unidade.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite:https://www.voyagervr.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo