Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Fernando Ruocco é o novo sócio da agência ROCKY

Publicado

em

Especialista em marketing digital tem a missão de dobrar a carteira de clientes da empresa, que já conta com marcas como Pirelli, Faber-Castell e UPX

A agência de marketing digital ROCKY, que pertence ao grupo Raccoon, acaba de anunciar Luiz Fernando Ruocco como novo sócio da empresa. Atual Gerente de Marketing da Raccoon e Coordenador do MBA de Informação, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o executivo participou desde o início do crescimento exponencial da Raccoon, que em apenas 5 anos já conta com mais de 150 grandes clientes, 370 colaboradores e se tornou uma das maiores empresas do segmento no Brasil. Agora, Ruocco assume o posto de Diretor de Operações da ROCKY com a missão de replicar esse sucesso.

“As empresas sabem que precisam profissionalizar suas estratégias digitais, mas a realidade é que ainda existem poucos players no mercado realmente com a expertise necessária para prestar um serviço que impacte no volume de negócios do cliente. A Raccoon desbravou esse mercado, mas seguramente ainda há um oceano azul pela frente. Por isso a ROCKY nasceu. Estou honrado e extremamente motivado por esse novo desafio”, afirma o especialista.

Sediada em Sorocaba, a ROCKY opera há um ano e conta com mais de 20 clientes de diferentes segmentos, entre eles grandes empresas como Pirelli, Faber Castell, UPX e T-Jama, marca de pijamas do cantor e ator Tiago Abravanel. Entre outras metas, a ROCKY pretende dobrar o volume de clientes e de profissionais nos próximos seis meses. “Nosso foco são clientes de médios e grandes investimentos. O recorte não se dá pelo porte nem pelo setor de atuação da empresa, mas pelo momento delas no ambiente digital”, explica o executivo.

Para a sócia-fundadora e atual diretora comercial da ROCKY, Daniela Gebara, a chegada de Ruocco tende a dar sustentação e acelerar ainda mais o processo de expansão da agência. “Além da expertise técnica em marketing digital de performance, Fernando traz uma bagagem muito forte em gestão de negócio e de equipe. Essas habilidades certamente serão determinantes durante esse processo de expansão da agência”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo