Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Elos Fun leva o torcedor brasileiro para treinar no CT do Barcelona

Publicado

em

Ação foi criada pela agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e do mundo do entretenimento

Quem nunca sonhou quando criança em ser um jogador de futebol profissional, treinar e representar um dos maiores clubes do mundo? O FC Barcelona Experience é a chance de tornar parte desse sonho real. De 15 a 18 de novembro, os fãs brasileiros terão a oportunidade de participar de um treinamento no Centro de Treinamentos do Barça, visitar o museu do clube e o Camp Nou, o estádio conhecido mundialmente, onde Romário, Rivaldo, Ronaldinho e Neymar já brilharam. A ação foi desenvolvida pela Elos Fun, agência de marketing de experiência focada em grandes eventos esportivos e culturais.

“O Barça Experience é a essência do que fazemos na Elos Fun: uma experiência única, com entrega refinada, que vai realizar o sonho de infância de muitas pessoas”, afirma Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun. “É uma ação inovadora e também uma grande oportunidade para empresas ativarem ações de incentivo de vendas ou relacionamento com seus clientes”, complementa.

O pacote inclui um kit com uniforme completo do FC Barcelona, além de uma experiência única para os fãs do melhor futebol do mundo, para um grupo mínimo de 22 participantes, que contempla ainda: hospedagem, traslados; Soccer Experience no CT Barcelona, visita ao Museu do clube, jantar no Camp Nou (estádio da equipe), acessos para o jogo, além de um guia falando em português disponível por 8h a cada dia no staff.

A Elos Fun é uma empresa focada tanto no mercado B2C como no mercado B2B e o seu principal foco é produzir oxigênio positivo, isto é, felicidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo