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BV e Boehringer Ingelheim Saúde Animal são os novos clientes da Sallero

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A Sallero, agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, conquistou dois novos clientes: BV e a Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Na BV, a agência atuará como hub responsável pela produção, controle e distribuição de materiais para os eventos de vendas de veículos seminovos patrocinados pela empresa do segmento de crédito ao consumidor.

Líder de mercado, com uma faixa de 26% a 29% de market share, o foco da BV hoje é o financiamento de veículos, atuando principalmente em feirões e ações cooperadas de vendas de veículos seminovos. A empresa realiza aproximadamente mil eventos por ano e conta com mais de sessenta agências locais para organizar e divulgar esses eventos.

Por meio de uma plataforma digital, a Sallero fará o gerenciamento das agências regionais que cuidam dos feirões em todo o Brasil, atuando na produção de todo o material de comunicação destinado a divulgar os eventos, na auditoria de mídia e auditoria fotográfica dos eventos/ações patrocinados e apoiados pelo Banco Votorantim. A plataforma também permite que as agências locais customizem os materiais de acordo com os parâmetros definidos pela BV.

“Desenvolvemos uma parceria inédita com um fornecedor para ter uma plataforma dedicada a distribuição e controle dos materiais e peças das campanhas dos eventos, e que serão utilizadas em todo o país. Estamos orgulhosos e felizes com esse trabalho que movimenta o mercado brasileiro”, diz Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero. Na BV, a agência também será responsável pelo planejamento e criação de campanhas sazonais ao longo do ano.

Já na Boehringer Ingelheim Saúde Animal, comprometida com o bem-estar animal e com vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde animal preventiva, a Sallero é a agência responsável pelo conceito e pela operacionalização da campanha master brand para o produto Ivomec® – antiparasitário líder de mercado.

Apostando numa abordagem emocional, a comunicação da campanha parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec” que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

“Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a campanha terá presença ativa em mídias off e online. Para o offline, foram produzidos jingles e spots exclusivos para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil. No online, Ivomec contará com presença nas redes sociais, além de parcerias com importantes influenciadores do meio”, explica Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.

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Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

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A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

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Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

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Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
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