Promoção
Lacta lança promoção “Alegria para Todos os Gostos”
No formato âachou, ganhouâ e contemplando os principais produtos da marca, ação distribuirá milhares de prêmios neste inverno
Lacta anuncia sua nova promoção, âLacta Alegria para Todos os Gostosâ, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção. A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla os produtos amados pelos consumidores: Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.
No formato âachou, ganhouâ, a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta, marca lÃder na categoria de chocolates. A promoção, válida para todo o paÃs, começa nesta segunda, 11 de julho, e segue até 3 de setembro. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes. Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.
A iniciativa aproveita o perÃodo de inverno para destacar a diversidade do portfolio e as opções para todos os paladares e preferências. âO inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.â, afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.
Para comunicar a promoção, a marca fará um amplo esforço de divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia conta ainda com um filme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo paÃs e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção.
Mais informações e regulamento completo em http://www.alegria.lacta.com.br/
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.