Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

De julho a agosto quem passar por uma das unidades do Giraffas® será presenteado com um voucher de R$ 100,00 de desconto nos cursos de inglês e espanhol do CNA. Em contrapartida, os alunos da rede de idiomas também terão vantagens nas refeições da marca parceira
A fim de estimular os consumidores a ampliarem seus conhecimentos, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de refeições, fechou parceria com o CNA, umas das maiores franquias de ensino de idiomas do país. A rede oferecerá aos seus consumidores descontos nos cursos de inglês e espanhol do CNA, além de ‘Snack Aulas’ – aulas gratuitas para o público infantil. Os alunos do CNA também vão ganhar descontos nas refeições do Giraffas®.

“Estamos muito animados com a parceria. Em ano de crise econômica, os consumidores esperam iniciativas como esta. Mais uma vez, o Giraffas mostra que está ao lado dos brasileiros e defendendo também a bandeira da educação”, explica Fernanda Farias, gerente de Marketing do Grupo Giraffas®.

Durante o mês de julho, todas as unidades do Giraffas® distribuirão márcaras do Mickey e da Minnie, disponibilizadas pelo CNA, com as informações sobre a parceria, convidando os pais a levarem seus filhos a uma das escolas da rede de idiomas para participarem de uma Snack Aula, um minicurso gratuito para o público infantil.

Para os adultos, a divulgação será feita nos papéis das bandejas dos meses de julho e agosto, que trarão dicas de inglês do CNA e um cupom de desconto no valor de R$ 100,00 nos cursos de inglês e espanhol da rede de idiomas. “Para ganhar o desconto, basta o consumidor recortar o cupom e levar a uma das escolas”, ressalta Fernanda.

Os alunos do CNA, por sua vez, não ficarão de fora da parceria e também serão beneficiados. No mesmo período da ação, o Giraffas® disponibilizará cupons de desconto em refeições aos estudantes de todas as unidades CNA. Eles podem ser trocados em todos os restaurantes da rede até o dia 15 de setembro.

“O objetivo é sempre promover a melhor experiência para os nossos alunos, tanto em sala de aula quanto fora dela. Por isso, para nós é motivo de orgulho firmar uma nova parceria que possa trazer benefícios para a nossa rede”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo