Gente
Celso Loducca estreia “Quem Somos Nós?” no YouTube
Comemorando três anos de sucesso na Rádio Eldorado e podcast, publicitário expande programa para mais um canal
Criado por Celso Loducca â sócio da Casa do Saber â, em parceria com a Rádio Eldorado, o programa âQuem Somos Nós?â comemora três anos de feito com uma nova etapa: o profundo bate-papo sobre os diferentes olhares para as questões humanas, que atualmente vai ao ar na Rádio Eldorado e está disponÃvel via podcast, será exibido em canal do YouTube.
âCom imagens o internauta poderá ver os convidados, como eles respondem a determinado questionamento, ver fotos e referencias sobre o assunto até com infográficos. Dessa forma enriquecemos ainda mais o conteúdoâ, conta Loducca.
Sustentado pela tendência do slow talk, o programa é dividido em séries, conforme a área de atuação dos convidados e seu campo de conhecimento. Nos quatro primeiros vÃdeos de estreia Celso Loducca conversa com os maiores especialistas brasileiros sobre quatro pensadores que viam o homem para além do racional de Aristótoles: Hannah Arendt, Shakespeare, Freud e Spinoza. Cada um deles foi interpretado por Franklin Leopoldo e Silva, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho, respectivamente.
Ao longo dos últimos três anos, mais de 150 personalidades já participaram do programa na rádio, incluindo artistas, psiquiatras, cientistas, designers, polÃticos, entre outros. Nomes que vão de Odair José a Amyr Klink e Mino Carta. As conversas passam por diferentes momentos e temas, como Futuro, Tabus e atualidades.
Na contramão do snack content, Loducca afirma que vê uma grande aposta na atenção ao bom papo em casa. A ideia do âQuem Somos Nós?â é tirar a percepção de que conhecimento é algo complicado. âAs conversas são como uma boa prosa entre amigos, com clima intimista, discutindo sobre assuntos profundos, mas de um jeito leveâ, divide o publicitário.
O programa, que vai ao ar na Rádio Eldorado (107,3 FM) à s segundas-feiras à s 20horas será disponibilizado no YouTube na sequência, assim como em podcast. Além dos vÃdeos integrais os internautas poderão apreciar previamente ao lançamento das edição, drops de três a cinco minutos com os melhores momentos de cada conversa.
Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCIj7UmUVFTFC9yXNiZoRmEg
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.