Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TransformaçãoDigital.com anuncia novo embaixador

Publicado

em

Delton Batista foi convidado para ser embaixador do ecossistema nacional que reúne as principais empresas, líderes e influenciadores de inovação no Brasil

O  TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, anuncia Delton Batista como embaixador. O executivo é presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil) e vice-presidente executivo do grupo empresarial têxtil detentor da marca Acostamento, umas das grifes que mais crescem e geram valor no segmento brasileiro de moda premium através da inovação e da aproximação com startups.

“O TransformaçãoDigital.com é o ponto de encontro para todos os negócios que prosperam em projetos de transformação digital. Meu papel será o de contribuir com a missão de propagar os conceitos da transformação digital e inovação no mercado e em especial na indústria da moda”, explica Batista.

O executivo tem uma história marcada pela conexão com a economia digital e inovação, sendo advisor da aceleradora internacional ASA (Algarve Startup Accelerator) sediada em Portugal e do fundo 111 Partners Investment. Para Tiago Magnus, fundador do TransformaçãoDigital.com, “a chegada do Delton fortalece a marca e mostra os caminhos para empresas que querem continuar crescendo no cenário nacional e internacional”.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021. Essas companhias acabam passando pelo TransformaçãoDigital.com, que tem todo seu foco no mercado B2B e conta com mais de 100 mil visitas mensais formando uma comunidade de influenciadores e entusiastas do tema.

Em abril, a empresa realizou a primeira conferência online sobre transformação digital no Brasil. O TD Web Conference reuniu alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais apresentando cases e discutindo temas relevantes para ajudar as empresas no caminho à transformação digital e somou quase 50 mil participantes.

Delton Batista é economista com Pós-MBA em Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra) e MBA em Marketing Estratégico pela FGV/Universidade de Ohio (EUA). Além disso, Delton é autor do livro “Valor na Gestão de Negócios – propósito e execução para área comercial fazer a diferença” e foi eleito “Profissional do Ano 2015” pela Abracomp (Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo