Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GRAACC promove campanha com pacientes e ídolos do futebol brasileiro

Publicado

em

Toda renda arrecadada com a ação será destinada ao tratamento das crianças e adolescentes com câncer

Craques dentro e fora de campo se unem por uma boa causa. A partir desta quinta-feira, dia 16, grandes nomes do futebol brasileiro, como Lucas Moura (Tottenham-ING), Antony (São Paulo), Dodô (Cruzeiro), Richard (Corinthians) e Alan Kardec (Chongqing Lifan-CHI) participarão de uma campanha em prol do GRAACC, instituição social que tem um hospital referência em tratamento, pesquisa e ensino de oncologia pediátrica.

Crianças e adolescentes em tratamento no Hospital do GRAACC serão os grandes protagonistas que iniciarão a campanha. Por meio de depoimentos, os pacientes convidam o seu atleta favorito para uma visita ao local. Com o convite em mãos, os jogadores vão doar um objeto pessoal para a instituição e desafiar mais dois amigos, também jogadores de futebol, para participarem e juntos unirem mais forças.

A ação será realizada por meio das redes sociais (@instagraacc) para que o movimento possa atingir o maior número de pessoas da melhor maneira possível. A iniciativa foi idealizada pela 4ComM Marketing & Career Management em parceria com a instituição.

É importante termos essa conscientização de sempre estar ajudando de alguma forma. “Eu, particularmente, gosto de estar sempre dando meu apoio, minha colaboração. Espero que essa ação entre de maneira positiva na mente das pessoas e que todos possam ajudar o GRAACC”, diz Lucas Moura, jogador que recentemente ganhou o mundo ao marcar três gols na semifinal da Liga dos Campeões.

O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade. Em 2018, mais de 4,2 mil pacientes foram atendidos. Para manter o atendimento de excelência e a estrutura hospitalar, a instituição conta com doações e recursos provenientes de diversas ações.

As doações podem ser feitas pelo aplicativo da instituição, que oferece a opção para que o usuário faça uma contribuição única ou mensal de qualquer valor. Para baixar, acesse: graacc.doarfacil.com.br. Todos os recursos recebidos serão direcionados ao Hospital do GRAACC.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo