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Gabriel Medina cria ecobag exclusiva em parceria com Corona e Parley durante o Campeonato Mundial de Surf

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A sacola, desenvolvida com o artista plástico Speto, já está à venda no site do WSL e foi produzida dentro da “La Casa”, uma casa pop-up de Corona e Parley instalada no Mundial de Surfe e voltada a projetos que inspirem o combate à poluição marinha

Dentro do projeto de combate à poluição marinha gerada pelo plástico, a marca de cerveja Corona e a Parley for the Oceans convidaram o embaixador da causa, o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, e o artista plástico brasileiro Speto para criar um design exclusivo para uma ecobag, produzida a partir de garrafas plásticas recicladas, durante a etapa de Bali (Indonésia), do Campeonato Mundial de Surf (WSL) – que acontece até o dia 22 de maio. A edição limitada das sacolas já está à venda para todo o mundo no site http://wslstore.com/.

As ecobags foram produzidas dentro da “La Casa”, uma casa pop-up de Corona e Parley for the Oceans, instalada na etapa de Bali do WSL e feita com 1.5 toneladas de plástico reciclado. Na instalação criada pela NevHouse, uma entidade filantrópica especializada em abrigos sustentáveis, esportistas, artistas e líderes têm trabalhado em projetos que possam inspirar as pessoas a ajudar a criar um futuro melhor para o nosso mundo.

As ecobags fazem parte de um projeto do Campeonato Mundial de Surfe com Corona e Parley para ajudar Bali a banir o uso de plásticos. Isso porque, a partir de 1 de julho, os recicláveis estarão 100% proibidos na ilha. É estimado que, diariamente, 10 milhões de sacolas plásticas estão em circulação na Indonésia.

Além de Medina e Speto, a surfista Stephanie Gilmore, a comentarista esportiva Rosy Hodge, e as artistas plásticas Nadia Hernandez e Gemma O’Brien, também trabalharam no design de edições limitadas de ecobags, feitas de garrafas plásticas recicladas. Para apoiar esse processo, serão doadas 20 mil dessas ecobags para a ONG “Make a Change World”, que distribuirá para as comunidades locais. Além disso, a cada sacola adquirida no site, três novas ecobags serão doadas para instituições parceiras na causa.

A “La Casa” é a mais nova iniciativa de Corona e Parley para proteger os oceanos e praias de todo o mundo. Até o momento, a parceria já promoveu mais de 500 ações de limpeza de praia, com 25.808 voluntários em 23 países. Suas ações se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar as maneiras, os materiais e o pensamento por trás do plástico, sendo La Casa uma das estratégias do projeto para endereçar esse último pilar, mostrando como produtos mais sustentáveis podem ser utilizados ao invés de materiais de plástico de uso único.

Já no Brasil, em 2019, Corona e Parley realizarão mais de 20 limpezas de praias e diversas campanhas e iniciativas de conscientização e de mobilização para combater o lixo nos oceanos. Até o momento, o projeto envolveu aproximadamente 250 pessoas e retirou mais de 300 quilos de lixo de praias de Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, e Florianópolis, ajudando a proteger esses paraísos naturais e a propagar a mensagem do projeto e da importância de abraçarmos atitudes mais sustentáveis para garantir um futuro melhor para o nosso planeta. Para saber mais e como você pode ajudar, acesse protectparadise.com.

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Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

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A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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