Gente
Luiz Roschel é o novo VP comercial da AD3+
Com passagens por UOL e IDG, executivo contribuirá com os projetos de expansão da companhia
O grupo AD3+, um dos líderes na área de mídia digital no Brasil, anuncia a chegada de Luiz Roschel como seu novo Vice-Presidente Comercial. A contratação está relacionada ao processo de expansão da companhia, que no início deste ano passou a se constituir com um grupo com cinco unidades de negócio, com o objetivo de oferecer soluções mais completas aos seus clientes.
Graduado em Administração de empresas pela PUC-SP, o executivo tem mais de 27 anos de experiência na área comercial, com foco no mercado publicitário. Com sólidos conhecimentos em mídia digital, sua trajetória inclui passagens por empresas como Universo Online (UOL), Business Leaders, International Data Group (IDG), Editora Abril e IT Mídia.
No AD3+, Roschel atuará no desenvolvimento de novas estratégias de vendas e na abertura de novos mercados para o grupo. Recentemente, o grupo iniciou a atuação em Fortaleza (CE) e Manaus (AM), e conta também com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Miami (EUA).
“Chego muito animado para fazer parte desta empresa extremamente inovadora e preocupada com a qualidade e transparência dos dados e tecnologia envolvendo a mídia e resultados com clientes e agências”, afirma Roschel. “Fazemos parte de um mercado cada vez mais maduro, eficiente e exigente e assim sigo para reforçar os conceitos de orientação constante na gestão de dados e transparência dos processos, por meio de um atendimento cada vez mais personalizado”.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login