Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

UX aplicada a programas de fidelidade e incentivo é tema de evento em SP

Publicado

em

Workshop tem o apoio da Valuenet Incentive Solutions e Fielo, e será conduzido por Mariana Vidal, especialista em experiência do usuário (UX) da Construtech Ventures, e Julio Quaglia, CEO da Valuenet Incentive Solutions

A experiência do usuário em ações de fidelização será tema de um workshop que o Portal Tudo Sobre Incentivos promoverá no dia 16 de maio, em São Paulo. O evento é voltado para profissionais que desejam planejar a experiência do participante de programas de fidelidade ou incentivo, gerando mais engajamento e melhores resultados.  

O workshop tem o apoio da Valuenet Incentive Solutions e Fielo, e será conduzido por Mariana Vidal, especialista em experiência do usuário (UX) da Construtech Ventures, e Julio Quaglia, CEO da Valuenet Incentive Solutions.

Para Mariana, pensar em experiência do usuário durante o desenho de um programa de fidelidade ou incentivo também significa garantir que o participante extraia o máximo do que está sendo oferecido pela ação de relacionamento. “E, tão importante quanto, é fazer com que as experiências positivas que ele terá com o programa virem tema de suas conversas cotidianas”, diz.

O workshop custa R$ 349 e as inscrições devem ser feitas através do site http://bit.ly/2UoXjbx. Profissionais que trabalham com estratégias de fidelização e incentivo, podem participar de uma pesquisa sobre o cenário das ações de fidelização no País e garantir 25% de desconto no evento.    

Serviço:

Workshop “A Experiência do Usuário em Ações de Fidelização”

Data: 16/05/2019

Horário: 13h40

Local: WeWork Paulista – Av. Paulista, 1374, São Paulo, SP

Custo: R$ 349/por pessoa.

Mais informações: http://bit.ly/2UoXjbx

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo