Gente
José Dionísio Rodrigues será homenageado com Troféu Galo de Gramado Paris
O presidente do Grupo OM Marketing & Comunicação, José Dionísio Rodrigues (foto), foi indicado para receber o Troféu Galo de Gramado Paris – Qualidade Total na Comunicação”, pela sua contribuição com a profissionalização e o desenvolvimento da atividade publicitária em toda a América Latina.
A láurea franco-brasileira será entregue pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), durante o 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, que acontecerá em 7 de junho (sexta-feira), às 12h, no Hotel Laghetto Stilo Borges.
“Fazer bem feito, sempre, o que precisa ser feito. Isto é eficiência e eficácia. Acreditamos que o verdadeiro valor está na qualidade dos serviços de comunicação que oferecemos a nossos clientes e também às causas que abraçamos e às instituições beneficentes que apoiamos. Implantamos a Gestão da Qualidade no Grupo OM há anos e estamos felizes com os resultados”, diz o homenageado.
Além de receber a honraria, Rodrigues participará de um debate sobre Qualidade Total nos Novos Processos, coordenado pela consultora Elizabeth Oliveira (ADT Consultoria Empresarial). Mais informações sobre o evento em www.alap.com.br
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login