Gente
Amarilis “Pitty” Sehbe é nomeada gerente geral da Syntonic no Brasil
Executiva tem o desafio de acelerar o crescimento da empresa no País oferecendo soluções que contibuem para que operadoras e aplicativos gerem novas receitas
A Syntonic, multinacional que oferece soluções para aumentar a rentabilidade das operadoras e provedores de conteúdo, anuncia Amarilis “Pitty” é Sehbe como gerente geral de sua operação no Brasil. A executiva, que responderá diretamente ao VP Americas, Ricardo Cidale, comandará as equipes da Syntonic em São Paulo e Porto Alegre, com objetivo de acelerar o crescimento no mercado local.
Amarilis destaca que as soluções da Syntonic atendem diretamente a um dos principais desafios atuais de operadoras de telefonia móvel e provedores de aplicativos e conteúdos, que é gerar novas receitas, inclusive referentes a usuários não bancarizados e de planos pré-pagos.
Ela ressalta que além de oferecer a tecnologia, a Syntonic tem o papel de aproximação entre operadoras e provedores de conteúdo, visando a criação de ofertas conjuntas. “Um dos meus desafios será buscar no mercado bons aplicativos para integrar às operadoras por meio das plataformas da Syntonic, e dar origem a novos produtos focados no consumidor final”, diz.
Formada em Direto pela Pontífica Universidade Católica de Porto Alegre (PUCRS), Amarilis “Pitty” fez carreira como advogada na Zenvia, e coordenou todo o processo de M&A que resultou na compra da unidade de Mobile Commerce da empresa brasileira pela Syntonic, no final de 2018. Tem grande experiência em mobile commerce e conhece com profundidade as regulamentações do setor de telecomunicações que envolvem este tipo de serviço oferecido pelas operadoras.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login