Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Epson anuncia Fábio Neves como o novo diretor-presidente da empresa no Brasil

Publicado

em

Com sólida experiência em negócios corporativos (B2B), executivo assume o lugar de Fernando Stinchi, que passa a ser Vice-Presidente de marketing da Epson para América Latina

A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, anunciou, nesta segunda-feira (29), a troca de sua liderança no Brasil. Fábio Neves, que ocupava o cargo de vice-presidente para América Latina da Videojet, empresa do grupo Danaher, assume como diretor-presidente no lugar de Fernando Stinchi, promovido a vice-presidente de Marketing da América Latina.

“Estou muito contente com o desafio de poder contribuir para uma nova fase de crescimento das operações da Epson no Brasil. Parabenizo o Fernando pelos excelentes resultados e pelas sólidas parcerias estratégicas construídas nos últimos quatro anos no País”, afirmou Neves.

Com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e graduado em publicidade e propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes Semco no País. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como general manager para o Brasil e, em 2018, foi promovido a vice-presidente da América Latina.

Fernando Stinchi, por sua vez, ocupava o cargo de diretor-presidente da Epson do Brasil desde maio de 2015. Agora, trocará a subsidiária da empresa em Barueri (SP) pela sede da companhia em Long Beach, Estados Unidos, fazendo parte da equipe da Epson Americas.

“Liderar a operação brasileira da Epson foi uma tarefa desafiadora e motivadora. Quando recebi o convite, em 2015, sabia que teria a missão de formar uma equipe de alta performance, além de fortalecer e consolidar as plataformas e os processos para sustentar o crescimento da companhia no longo prazo. Os resultados demonstram que realizamos um trabalho de excelência e, com esta experiência adquirida, acredito que possa contribuir para a expansão dos negócios da Epson na América Latina”, avalia Stinchi, que será responsável pela direção estratégica para todas as linhas de produtos para América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo