Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rochedo e Nissin firmam parceria para ação online e no PDV

Publicado

em

Iniciativa acontece entre abril e junho, em pontos de venda selecionados, na capital e no interior de São Paulo

Para divulgar as marcas e impulsionar as vendas da panela WOK Viva Rochedo e macarrão para yakissoba da Nissin em postos de vendas selecionados na cidade de São Paulo e no interior do Estado, as marcas referências no mercado, apostam na campanha “A União Perfeita”. Com uma comunicação 360º, a ativação envolve ações nos PDVs, nas redes sociais e com influenciadores digitais.

No ponto de venda, as marcas irão preparar e oferecer degustação da saborosa receita do Yakissoba de vegetais, ampliando o conhecimento e o contato do consumidor com os produtos.

Nos canais digitais, as marcas firmaram parceria com o influenciador gastronômico, Everson Pedroso do canal Que Tal Cozinhar?, que por meio de vídeos especiais vai apresentar receitas práticas que, também, serão divulgadas nas redes sociais de Rochedo e Nissin.

Para destacar a praticidade do uso dos produtos, Everson compareceu na tarde de sexta-feira (26), ao Extra Morumbi na Capital Paulista, onde mostrou de perto a iniciativa aos seus seguidores e ao público que passava pelo local. Além disso, press kits serão enviados à influenciadores estratégicos nos próximos dias.

Conheça os produtos da parceria:

Panela Wok Viva Rochedo com tampa de vidro, conta com revestimento interno Power Resist, que é até duas vezes mais durável, não deixa os alimentos grudarem e é mais prático na hora de lavar. Preço estimado: R$ 99,99.

Macarrão para Yakissoba Nissin é prático e rápido, tem um toque de alho e uma textura que garante melhor absorção do molho. Preço estimado: R$ R$ 7,09

Molho de Yakissoba Sakura vem pronto e garante um sabor ainda mais especial ao prato. Preço estimado: R$ R$16,75

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo