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Ivete dá uma ajudinha para escolher presente de Dia das Mães na Vivo

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Para comemorar o Dia das Mães a Vivo traz Ivete Sangalo em uma divertida uma campanha. Ivete é protagonista dos dois filmes da marca. No primeiro, chamado de “9 meses”, um rapaz bem grande procura presentes à altura (com trocadilho) para sua mãe que o carregou na barriga durante toda gestação – haja presente para essa mãe. Já em “Reclamar” outro rapaz se pergunta sobre a escolha de presentes anteriores que nunca agradam a mãe e procura a opção perfeita. Nos dois casos, Veveta aparece para ajudá-los com dicas e todo alto astral que a cantora passa.

Nos meios digitais, a Vivo traz uma ação principal onde Ivete Sangalo reproduz um dos memes mais famosos na internet – o famoso John Travolta Perdidão. Chamado de “Indirects de Ivete” a ação é direcionada para mães que com muito carinho querem pedir presente melhores aos seus filhos. Com muita diversão e leveza, a marca oferece série de gifs para serem compartilhados com as indiretas sobre o melhor presente. Cada presente é pensado para cada perfil de mãe: hiper conectada, apaixonada por música, louca por filmes e séries e rainha da selfie, onde cada uma delas ganha um filme diferente.

A campanha, criada pela agência Y&R, vai ao ar em 19 de abril e permanece até 12 de maio e traz entregas para TV, impresso, digital, social, Out Of Home e Shopping.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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