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Banco Original apresenta nova campanha publicitária: “O Novo e o Velho”

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Com criação da Heads Propaganda, a campanha terá ativações online e offline, nas principais mídias do país

O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lança hoje, dia 22 de abril, a campanha “O Novo e o Velho”. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, as vantagens e facilidades de ter uma conta digital fazendo alusão aos antigos problemas enfrentados em uma agência bancária tradicional. Criado pela Heads Propaganda e com a direção da Prodigo Films, o filme irá comunicar os atributos de uma conta digital, como facilidade e conveniência, destacando que o uso de um banco digital não diz respeito a idade e sim da maneira como você pensa.

A peça começa com um jovem utilizando o aplicativo do Original, enquanto seu amigo questiona se um banco digital realmente funciona. O cliente Original rebate dizendo que ele não utiliza porque é velho, o que o amigo – responde dizendo que não se acha velho. O cliente digital então compara: meu pai tem 70 anos e é mais jovem que você. E, para finalizar, o amigo pergunta se um banco digital tem tudo que o banco tradicional tem? Imediatamente o usuário do Original responde: “Tudo, tudo, não tem mesmo! Não tem fila, não tem tarifa exagerada e não tem porta giratória”.

“Em janeiro iniciamos forte nossa mídia de performance e agora a mídia de branding vem para complementar a estratégia da nova gestão para o ano de 2019. A narrativa da campanha mostra que o uso do Original não depende de idade. Não é um banco só para o público jovem, mas sim um banco para quem pensa de maneira jovem”, explica Luciano Almeida, Diretor de Gestão de Marca do Original.

“A primeira fase da campanha é simples e didática. Combate o preconceito de que banco digital é apenas para jovens e ao mesmo tempo começa a mostrar o tom da comunicação que queremos trazer para o Original”, complementa Rynaldo Gondim – CCO da Heads.

O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, nos maiores jornais e revistas do país, além de mídia out of home e canais digitais.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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