Empresa
SKY leva assinantes para conhecer as locações de Game of Thrones na Irlanda do Norte
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, vai levar três assinantes para uma experiência inesquecível: uma viagem com tudo pago para a Irlanda do Norte para visitar os locais que serviram de cenário para a série Game of Thrones. Os assinantes pós-pago da operadora com os canais HBO em seu pacote podem se inscrever na promoção “Você em Westeros” até o dia 7 de junho no site www.gotsepelasky.com.br.
Além da oportunidade de ver de perto os cenários espetaculares que marcaram muitas das cenas importantes da série, ainda será possível concorrer a 100 kits exclusivos com um boné, camiseta, caneca, pop socket e sacochila personalizadas de Game Of Thrones. Serão dois sorteios: o primeiro deles sorteará 100 assinantes que ganharão os kits e, esses sorteados, desde que comprovem o passaporte válido, participarão do sorteio final para concorrer a uma das três viagens. Os três sortudos ainda podem levar um acompanhante cada e no pacote está incluso: aéreo, hospedagem, transporte e acesso aos locais em que foram gravadas cenas da série.
Para ter chances extras de ganhar os prêmios, os assinantes ainda poderão responder à quatro quizzes sobre a série, que serão disponibilizados no hotsite. O primeiro será sobre as temporadas passadas e os outros três sobre os novos episódios da 8º temporada. O participante que acertar todas as questões receberá um número da sorte adicional por quizz corretamente respondido.
Para se cadastrar é fácil, basta ser assinante SKY Pós-Pago, ter os canais HBO e acessar o site da promoção (www.gotsepelasky.com.br). No site, também é possível acessar o regulamento. Todos os assinantes que estiverem com as mensalidades em dia na data da apuração poderão concorrer aos prêmios.
A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril e terá episódios inéditos até maio, exibidos todo domingo, as 22h, na HBO (canal 120 SD e 520 HD). A série, que é um sucesso de audiência e crítica, detém o recorde histórico de indicações ao Emmy.
Promoção “Você em Westeros”
Período: de 10 de abril até 7 de junho de 2019
Prêmio: 100 kits exclusivos e 3 pacotes de viagem para a Irlanda do Norte com um acompanhante cada.
Dinâmica: É possível fazer a inscrição na promoção pelo hotsite www.gotsepelasky.com.br
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login