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SKY leva assinantes para conhecer as locações de Game of Thrones na Irlanda do Norte

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A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, vai levar três assinantes para uma experiência inesquecível: uma viagem com tudo pago para a Irlanda do Norte para visitar os locais que serviram de cenário para a série Game of Thrones. Os assinantes pós-pago da operadora com os canais HBO em seu pacote podem se inscrever na promoção “Você em Westeros” até o dia 7 de junho no site www.gotsepelasky.com.br.

Além da oportunidade de ver de perto os cenários espetaculares que marcaram muitas das cenas importantes da série, ainda será possível concorrer a 100 kits exclusivos com um boné, camiseta, caneca, pop socket e sacochila personalizadas de Game Of Thrones. Serão dois sorteios: o primeiro deles sorteará 100 assinantes que ganharão os kits e, esses sorteados, desde que comprovem o passaporte válido, participarão do sorteio final para concorrer a uma das três viagens. Os três sortudos ainda podem levar um acompanhante cada e no pacote está incluso: aéreo, hospedagem, transporte e acesso aos locais em que foram gravadas cenas da série.

Para ter chances extras de ganhar os prêmios, os assinantes ainda poderão responder à quatro quizzes sobre a série, que serão disponibilizados no hotsite. O primeiro será sobre as temporadas passadas e os outros três sobre os novos episódios da 8º temporada. O participante que acertar todas as questões receberá um número da sorte adicional por quizz corretamente respondido.

Para se cadastrar é fácil, basta ser assinante SKY Pós-Pago, ter os canais HBO e acessar o site da promoção (www.gotsepelasky.com.br). No site, também é possível acessar o regulamento. Todos os assinantes que estiverem com as mensalidades em dia na data da apuração poderão concorrer aos prêmios.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril e terá episódios inéditos até maio, exibidos todo domingo, as 22h, na HBO (canal 120 SD e 520 HD). A série, que é um sucesso de audiência e crítica, detém o recorde histórico de indicações ao Emmy.

Promoção “Você em Westeros”
Período: de 10 de abril até 7 de junho de 2019
Prêmio: 100 kits exclusivos e 3 pacotes de viagem para a Irlanda do Norte com um acompanhante cada.
Dinâmica: É possível fazer a inscrição na promoção pelo hotsite www.gotsepelasky.com.br

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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