Gente
Eletromidia anuncia quatro novos executivos comerciais em sua equipe
Delen Bueno, Melissa Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso atuarão com comercialização de mídia urbana em agências de publicidade e anunciantes de todo o país
A Eletromidia, maior empresa no Brasil do segmento de mídia Out Of Home em ativos digitais e a segunda maior em ativos totais, contrata os executivos comerciais Delen Bueno, Melissa Di Sirio Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso. Os profissionais atuarão para promover a comercialização de formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país.
Especialista em marketing com formação em publicidade e propaganda, Delen Bueno tem experiências nas áreas de atendimento, eventos, projetos especiais e marketing promocional. Ele já atuou nos canais de TV por assinatura HBO e Cinemax, além das rádios Globo, Transamérica e Bandeirantes. Melissa Nogueira, que também tem formação publicitária, construiu a carreira com consultoria de marca, atendimento e mídia. A profissional é egressa da editora Caras, Grupo Bandeirantes de Comunicação, MTV Brasil e 3M do Brasil.
Marcelo Barbieri, que é especializado em comunicação e mídias digitais pela FGV, consolidou-se no mercado nas áreas de atendimento, marketing e publicidade multiplataformas. Ele acumula passagens pelos veículos de mídia Folha de S. Paulo, Band TV, Edições Globo Condé Nast e a produtora Play It Again Films, tendo atuado como diretor geral nestas duas últimas empresas. Especialista em mídias digitais, Anderson Cardoso tem experiência nas áreas de marketing esportivo e eventos. Já atuou na Editora Segmento e o NAC Group.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login