Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cartola FC 2019 está de volta com novidades e mais prêmios para os cartoleiros

Publicado

em

Com lançamento nesta terça-feira, dia 2, o fantasy game do Brasileirão está no ar e chega com nova modalidade de disputa. A Versão PRO segue disponível com funções exclusivas

O Cartola FC acaba de ser lançado em São Paulo nesta terça-feira, dia 2, com a presença de Daniel Pereira (narrador do Grupo Globo), Cassius Leitão (editor do Cartola FC), Caio Ribeiro (comentarista do Grupo Globo), Felipe Andreoli (apresentador do Esporte Espetacular) e o Cartolouco, também conhecido como Lucas Strabko, além da presença de cartoleiros convidados. A partir de hoje, os interessados já encontram a plataforma do fantasy game disponível para formarem seus times, montar suas ligas e se prepararem para os confrontos do Brasileirão, que começam no dia 27 de abril. Informações sobre todos os recursos, tutoriais e pontuação podem ser encontradas no globoesporte.globo.com/cartola-fc/.

“O difícil é o começo, porque você não sabe como os times estão atuando, você tem só o feedback do estadual, que engana, acaba fazendo aposta errada…. Então é fundamental largar bem no Cartola e acumular cartoletas. Andreoli FC vem com tudo. Peguei várias táticas aqui. Agora já estou entendendo melhor a manha. Sou competitivo cara. Eu gosto de entrar pra ganhar”; disse Andreoli durante o evento de lançamento que também foi transmitido ao vivo no globoesporte.com.

O Cartola FC 2019 vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A do Campeonato Brasileiro. As partidas envolvendo Palmeiras, equipe ainda em negociação com o Grupo Globo, continuam válidas para o Cartola, porém, somente os times que o enfrentar terão os seus scouts válidos para a rodada.

Para Caio Ribeiro, as primeiras rodadas são fundamentais para fazer patrimônio; “nas primeiras rodadas, se o cara for bem, continua com o cara. Porque a tendência é ele continuar valorizando. Muita gente erra no começo e passa o jogo inteiro buscando cartoletas;” completa.

As vendas para o Cartola PRO, versão do jogo que oferece funcionalidades exclusivas aos cartoleiros, já estão abertas. Entre as novidades, os jogadores PRO poderão ganhar um carro 0km neste ano. Os 30 melhores de cada rodada, como o melhor de cada mês e os três melhores cartoleiros de todo o Campeonato serão premiados com valores que vão de R$ 300 a R$ 10 mil em vale-compras. O valor da assinatura segue por R$49,90 com desconto para os ex-jogadores que renovarem, podendo ser parcelado em até nove vezes. Para os cartoleiros que renovarem o pacote PRO, o valor sai por R$ 39,90.

Além disso, outro destaque deste ano é que os cartoleiros poderão fazer o Desafio de Duplas, e convidar um amigo para ser seu parceiro e escolher outro líder para formar a dupla adversária; é o famoso confronto 2 vs 2, que pode ser melhor de 3 rodadas ou um desafio de rodada única.

Com 13MM de times cadastrados até 2018, um crescimento de 31% em relação ao ano anterior, o Cartola FC foi eleito um dos quatro maiores apps de games do Brasil em 2018 entre usuários/mês ativos, de acordo com o relatório da companhia de análise do mercado mobile, App Annie.

Criado em 2005, o fantasy game do Brasileirão teve sua versão PRO lançada em 2016. Em 2018, 424 mil cartoleiros aderiram à versão PRO, 26% acima de 2017.

Em 2018, a plataforma reuniu oito milhões de participantes ativos. O Cartola FC é hoje considerado o maior fantasy game de futebol do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo