Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sofisa Direto lança campanha #RentabilidadeSIM

Publicado

em

Banco digital quer que as instituições financeiras tenham o compromisso de garantir maior rentabilidade para o cliente

O Sofisa Direto, primeiro banco 100% digital do país, lançou em suas redes sociais a campanha #RentabilidadeSIM, com intuito de promover uma discussão mais profunda junto a outros bancos digitais e instituições financeiras a, não serem apenas mais transparentes, mas sim oferecerem maior rentabilidade para os clientes e investidores.

O Sofisa Direto apoia a recém-lançada campanha #AsteriscoNão, que levanta a bandeira contra a falta de transparência, uso de asteriscos, letras miúdas, pegadinhas e meias verdades, especialmente nas instituições financeiras; e vai além, pedindo que os bancos e corretoras tenham o compromisso de reduzir as tarifas e garantir maior rentabilidade nos produtos e investimentos ofertados. O que o Sofisa Direto já faz desde quando foi criado, em 2011.

Alessandro Andrade, Head do Sofisa Direto, explica que banir os asteriscos é um movimento que o Sofisa Direto abraça desde a sua origem. “Nós fomos o primeiro banco 100% digital e já nascemos com o compromisso de ser transparente com o cliente, sem cobranças, sem taxas escondidas e, ainda, oferecendo investimentos acessíveis para todos, a partir de R$1,00”, diz.

O Sofisa Direto foi criado com o objetivo de oferecer uma conta digital sem nenhuma tarifa, além de investimento em CDB com rentabilidade de 100% do CDI e liquidez diária. Ao longo do tempo, o banco aumentou o seu portfólio com investimentos em LCA, LCI e fundos de investimento com rentabilidade acima do mercado.

Outra vantagem oferecida é o robô de investimentos que, diretamente pelo aplicativo do banco, direciona o cliente a investir nos produtos que vão trazer maior rentabilidade para alcançar seus objetivos no menor espaço de tempo, tudo isso com poucos cliques, sem intermediários e nenhuma tarifa.

“A nossa intenção é realmente ajudar as pessoas a ganhar dinheiro e não apenas a ter acesso a um cartão de crédito ou a conta digital sem tarifa. Estamos investindo para que as pessoas deixem a baixíssima rentabilidade da poupança de lado e comecem a aprender sobre investimentos mais rentáveis e também seguros”, finaliza Andrade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

Publicado

em

Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

Continue lendo

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo