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Sofisa Direto lança campanha #RentabilidadeSIM

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Banco digital quer que as instituições financeiras tenham o compromisso de garantir maior rentabilidade para o cliente

O Sofisa Direto, primeiro banco 100% digital do país, lançou em suas redes sociais a campanha #RentabilidadeSIM, com intuito de promover uma discussão mais profunda junto a outros bancos digitais e instituições financeiras a, não serem apenas mais transparentes, mas sim oferecerem maior rentabilidade para os clientes e investidores.

O Sofisa Direto apoia a recém-lançada campanha #AsteriscoNão, que levanta a bandeira contra a falta de transparência, uso de asteriscos, letras miúdas, pegadinhas e meias verdades, especialmente nas instituições financeiras; e vai além, pedindo que os bancos e corretoras tenham o compromisso de reduzir as tarifas e garantir maior rentabilidade nos produtos e investimentos ofertados. O que o Sofisa Direto já faz desde quando foi criado, em 2011.

Alessandro Andrade, Head do Sofisa Direto, explica que banir os asteriscos é um movimento que o Sofisa Direto abraça desde a sua origem. “Nós fomos o primeiro banco 100% digital e já nascemos com o compromisso de ser transparente com o cliente, sem cobranças, sem taxas escondidas e, ainda, oferecendo investimentos acessíveis para todos, a partir de R$1,00”, diz.

O Sofisa Direto foi criado com o objetivo de oferecer uma conta digital sem nenhuma tarifa, além de investimento em CDB com rentabilidade de 100% do CDI e liquidez diária. Ao longo do tempo, o banco aumentou o seu portfólio com investimentos em LCA, LCI e fundos de investimento com rentabilidade acima do mercado.

Outra vantagem oferecida é o robô de investimentos que, diretamente pelo aplicativo do banco, direciona o cliente a investir nos produtos que vão trazer maior rentabilidade para alcançar seus objetivos no menor espaço de tempo, tudo isso com poucos cliques, sem intermediários e nenhuma tarifa.

“A nossa intenção é realmente ajudar as pessoas a ganhar dinheiro e não apenas a ter acesso a um cartão de crédito ou a conta digital sem tarifa. Estamos investindo para que as pessoas deixem a baixíssima rentabilidade da poupança de lado e comecem a aprender sobre investimentos mais rentáveis e também seguros”, finaliza Andrade.

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Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

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A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

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Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

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A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

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