Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Isabela Galli assume como gerente geral da Avery Dennison no Brasil

Publicado

em

Há 25 anos na companhia, a executiva ocupava, até então, o posto de diretora de Marketing e Vendas para América Latina

Isabella Galli é a nova responsável pelos negócios da multinacional americana Avery Dennison no Brasil. Formada em Química Industrial, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva sucede Ronaldo Mello, que esteve à frente da companhia no país até o fim do ano passado e que passa a focar seus esforços na vice presidência da América Latina .

Isabela ocupava, até então, o cargo de diretora de Marketing para a América Latina e de Vendas para Brasil, Argentina e Chile. Agora, além de permanecer com a responsabilidade de Marketing regional, tem o desafio também de liderar a gestão local dos negócios da empresa na divisão de Materiais para Rótulos e Comunicação Visual, principalmente no que se refere à ampliação dos novos negócios, como soluções inteligentes (RFID/ NFC), que viabilizam conectividade e interação, e à entrada da marca no segmento de Window Film, com aplicações automotiva e na construção civil.

“É com muito entusiasmo e orgulho que assumo a liderança da operação da Avery Dennison no Brasil. Esta é uma empresa sólida, inovadora e altamente comprometida com o desenvolvimento sustentável dos seus negócios, seja no âmbito ambiental, como no social e econômico. Contribuirei para entregar um desempenho ainda melhor nos próximos anos”, celebra Isabela.

Isabela Galli é mãe de uma filha, Luisa, de 10 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo