Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

WDC Networks é presença confirmada na Info Comm 2019

Publicado

em

A empresa, que trabalha para se tornar o principal nome do país no setor em 2019, levará à maior maior feira da indústria de áudio e vídeo profissionais o seu portfólio completo de soluções e, também, o seu modelo “as a service”, único neste mercado

Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks conta com uma área totalmente dedicada ao segmento de áudio e vídeo profissionais. E é esta divisão de negócios que levará à sexta edição da Info Comm – que acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril em São Paulo, no Transamérica Expo -, um portfólio completo de produtos e soluções para um público especializado, que vai público amplo, que vai desde os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, passando pelos usuários finais de mercados verticais até os administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos e engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.

Considerada a maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país, a Info Comm 2019 irá reunir os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica. A fim de conquistar os visitantes da feira, a WDC Networks levará um portfólio completo de soluções, tais como painéis de LED, projetores, monitores profissionais, processadores de vídeo, automação e colaboração corporativa, áudio profissional, sonorização ambiente, microfones e sistemas de comunicação e conferência, além de mixers/consoles digitais. “Vamos participar de um evento que se consolidou como a melhor feira para quem conhecer as tendências mundiais deste segmento. Quem é do ramo sabe que a Info Comm traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo, e para nós é estratégico levar o nosso amplo portfólio e também o nosso modelo de comercialização, que é único no país”, declara Fernando Guerra, diretor de negócios de áudio e vídeo profissional da WDC Networks.

Para os locadores de áudio e vídeo, a WDC contará com um palco montado dentro do estande contando com todos os equipamentos que podem ser utilizados em eventos, tais como painéis de LED, projetores, caixas de som e line arrays, amplificadores, consoles de mixagem e microfones com e sem fio. Para o mercado corporativo a WDC Networks terá a sala conectada, um espaço voltado a integradores AV com tudo o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologias e soluções para o mercado como sistemas de colaboração e conferências, automação e controle, etc. E, por fim, para empresas de mídia OOH (Out of Home), a WDC Networks criará um ambiente voltado a exploração de publicidade, mostrando ao público da feira como a mídia digital pode ser aplicada e quais as vantagens do modelo “as a service”, que faz com que as empresas paguem os equipamentos com a própria receita mensal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo