Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TETTO Rooftop Lounge se consagra no segmento de eventos corporativos e sociais

Publicado

em

Casa possui departamento interno responsável por toda a estrutura e produção oferecendo ao cliente uma experiência em formato 360°

TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, se consagra no segmento de eventos. Além de ser palco para alguns dos principais meetings corporativos do Brasil, o local também costuma receber encontros sociais, desfiles, shows, filmagens e lançamentos de produtos.

A casa possui um departamento interno responsável por toda a estrutura e produção dos eventos com o objetivo de proporcionar uma experiência única em formato 360°. A gastronomia do TETTO bar pode ser desenvolvida de forma totalmente customizada para cada tipo de evento, além do serviço de coquetelaria, que atua na produção de drinks exclusivos para atender cada proposta. O sistema de som e DJ também são grandes apostas já que a casa oferece gratuitamente um músico saxofonista e um DJ para auxiliar em toda a ambientação local.

Sua arquitetura e design modulável possibilita receber montagens diferentes. É possível locar separadamente o espaço do TETTO club (exceto às quintas) e do TETTO bar (locação exclusiva às segundas e terças). Também há possibilidade de utilização de todo o local – seja em formato de lounge com o ambiente todo unificado – quanto com a casa dividida em dois espaços para uma proposta mais intimista. Os eventos comportam de 50 (jantar sentado) a 500 pessoas (coquetel sem o uso do palco).

No segundo semestre de 2017 o TETTO Rooftop Lounge recebeu 34 eventos corporativos e sociais enquanto em 2018 o número chega a 61. Ao todo são 95 nos últimos 18 meses totalizando uma média de cinco por mês. Marcas como LVMH (Givanchi, Louis Vuitton), Globosat, Qatar Airlines, L’Oreal, LinkedIn, Netflix, WMacCann, Cartier, Thelure, Porsche, LG, Nestlé, Arezzo, L’Occitane, Magazine Luiza e Bradesco são alguns dos principais clientes da casa.

“Queremos gerar encantamento e proporcionar algo diferente para o cliente por meio de toda a sua experiência no local. Desenvolvemos uma estrutura interna para gerenciar esses eventos mantendo um serviço de acompanhamento exclusivo até a sua realização. Todo esse foco faz com que a casa se torne cada vez mais referência no segmento de eventos corporativos e sociais”, pontua Marco Bordon, sócio do TETTO Rooftop Lounge.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo