Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MariaSãoPaulo efetiva novas sócias

Publicado

em

A agência MariaSãoPaulo anuncia as novas sócias Larissa Andrade, Diretora de Integração e Atendimento, e Carolina de Godoy, Diretora Financeira. Larissa teve passagens por empresas como Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil, e soma mais de 12 anos de experiência, sendo quatro deles na Maria. Já Carolina, ex-Moma Propaganda, ingressou na Maria em 2014 como analista financeira e hoje ocupa cargo de diretoria. A ação de ampliação da sociedade efetiva a proposta do CEO, Juan Maresca, que havia divulgado, em 2016, um projeto de desenvolvimento de carreira para as duas colaboradoras, em que elas se tornariam sócias ao completar quatro anos de casa.

Outros dois colaboradores estão em processo para se tornarem sócios, são eles: Lais Corrado, Diretora de Trade e Paulo Carvalho, Diretor Geral do escritório no Rio de Janeiro. Segundo Juan Maresca, a agência tem o prazer de cumprir sua palavra ao efetivar a sociedade. O CEO afirma que a ideia é que os funcionários se sintam realmente parte do negócio e cresçam em conjunto com a agência. Prova disso, é que em apenas três anos após sua fundação, a Maria convidou quatro heads de diferentes áreas para serem sócios. O crescimento também é evidente no quadro de funcionários que aumenta exponencialmente tanto no escritório de São Paulo, quanto do Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo