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Nova campanha de Downy apresebta a exclusiva tecnologia Odor Block
Lançamento de Liberte Suas Paixões, engloba peça publicitária, tentativa de conquistar um título do Guinness World Records™ e evento no Villa Lobos com IZA, Justin Neto e Kyra Gracie
Com o título A Baterista (The Drummer, em inglês), começou a ser veiculado, na terça-feira (19), o novo filme de Downy, a marca de amaciantes de P&G. Parte da Campanha Liberte Suas Paixões, principal iniciativa para 2019, a peça retrata a determinação, a força e a liberdade da mulher ao trazer uma baterista – Sthe Araujo – mostrando que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela máxima proteção da tecnologia única Odor Block de Downy.
“A música é um meio usado para expressar emoções e a bateria é um dos instrumentos que proporcionam os maiores gastos calóricos, além de suor extremo. Por isso, optamos por apresentar a força e a determinação da mulher baterista e mostrar que só Downy traz perfume o dia todo, já que sua tecnologia única Odor Block, protege dos maus odores e deixa as roupas perfumadas por muito mais tempo”, frisa Rodrigo Padilla, diretor de Marketing de Downy. A peça vai ao ar com filmes em versões de 15 e 30 segundos em mídias online e off-line.
A comunicação é desenvolvida pela Grey Brasil, agência de publicidade presente em 96 países; tem imagens da produtora Landia, sediada na Argentina, com operações em São Paulo, Mexico, Los Angeles, Barcelona e Madrid; direção da We Are Magnolias, coletivo artístico, que por meio de olhares femininos busca criar filmes conceituais e expressivos; e áudio da Satélite Audio, produtora que atua há cerca de 15 anos no mercado publicitário.
Liberte Suas Paixões
Além do filme A Baterista, a iniciativa Liberte Suas Paixões, promove ativações com digital influencers e o evento Toque de Liberdade, no dia 23 de março, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A ação é produzida pela GMR Marketing e leva ao público experiências para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões.
Gratuita, das 13h às 18h, a programação tem apresentação da jornalista Monica Salgado; animação da DJ Luísa Viscardi; aula de defesa pessoal com a pentacampeã de jiu-jitsu Kyra Gracie e o personal dancer Justin Neto apresenta as melhores coreografias do verão brasileiro.
Sob regência do grupo Bateras 100% Brasil, bateristas se unem para tentar quebrar o recorde do Guinness World Records de maior número de pessoas tocando bateria num crescente. O encerramento fica por conta da cantora IZA.
Ainda como parte da Campanha, quem usar a Hastag #LiberteSuasPaixoes durante o evento poderá colaborar com a lavagem de roupas de entidades que auxiliam e abrigam mulheres vítimas de violências. Cada # representará um quilo de roupa lavada para cada abrigo. A meta de Downy é ultrapassar mil quilos de peças limpas e com um toque especial!!
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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