Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eduardo Paraskevopoulos é o novo Head de Marketing para o Waze na América Latina

Publicado

em

Waze anuncia a chegada de Eduardo Paraskevopoulos à equipe de São Paulo como Head de Marketing para a América Latina. Nos últimos quatro anos, Paraskevopoulos trabalhou no Google Brasil como Senior Business Executive e, nos últimos quatro meses, na equipe de responsável pela Europa, Oriente Médio e África como Brand Strategist. Anteriormente, atuou em empresas internacionais, como Samsung, Unilever, Roche Pharmaceuticals e Outback Steakhouse.

O anúncio acontece no momento em que a Waze Brasil expande sua equipe de publicidade – área já consolidada dentro do Waze e em grande expansão. O executivo será responsável por desenvolver e liderar iniciativas de marketing e negócios para manter o posicionamento da marca Waze como líder do setor, além de fornecer suporte regional de marketing de vendas para as equipes da América Latina. Flávia Rosário, anteriormente chefe de Marketing para a América Latina, agora assume a posição de Head of Consumer Marketing na região..

“O Waze usa o que faz melhor – economizar tempo do motorista no trânsito – para o ajudar a comprar um produto em ainda menos tempo mostrando a disposição de lojas ou serviços. A marca, focada em sempre apresentar ideias inovadoras, é a mais popular do mercado, e desempenha ações muito próximas aos parceiros e aos motoristas. Estou muito entusiasmado compartilhar os meus conhecimentos e colaborar com o Waze”, afirma Eduardo Paraskevopoulos, Head of Consumer Marketing in Latam.

“Estamos entusiasmados em receber o Eduardo como parte da nossa equipe, reforçando o setor de marketing do Waze Brasil e aumentando ainda mais o crescimento e a presença com marcas já consolidadas no país, bem como com marcas potenciais em nossa plataforma.” – Leandro Esposito – Country Manager, pelo Waze.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo