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Franquia Mary Help e Mary Help de Marco Luque fecham parceria para divulgação da marca

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Em vídeos produzidos para viralizarem nas redes sociais, a “diarista” mais famosa da TV veste o uniforme da franquia pioneira em intermediação de profissionais para serviços domésticos no país

De um lado um ator que interpreta uma personagem engraçada de uma profissional que realiza diárias de limpeza. De outro uma rede de franquias que intermedia a contratação de serviços para pessoas que precisam daquele “help” em casa. O que eles têm em comum? Por uma mera e feliz coincidência, tanto a rede de franquias quanto a personagem foram batizadas com o mesmo nome: Mary Help. Agora, a personagem Mary Help do humorista global Marco Luque é a nova garota propaganda da rede de franquias Mary Help.

Quando José Roberto Campanelli criou a Mary Help em 2011, a inspiração para o nome da rede veio exatamente da necessidade que o levou a procurar alguém para limpar sua casa. “Naquela época, a nossa funcionária estava em férias e eu precisava encontrar alguém com referência de maneira rápida e prática para nos auxiliar em casa. Pensei: se eu tenho essa necessidade outras pessoas também e aí existe uma oportunidade de negócio. A Mary Help surgiu, assim, com essa missão de intermediar a contratação de bons profissionais para quem precisa deles”, explica Campanelli.

Conforme o fundador, o nome Mary Help foi escolhido pensando exatamente em algo popular que remetesse facilmente ao serviço que iria ser prestado. A brincadeira com o inglês deixou o nome mais charmoso. “Pensei em “Mary Help” pela tradução simples da palavra – Maria do Socorro. Quando as pessoas precisassem de ajuda, daquele “help”, lembrariam da marca”, comenta.

Já para compor a personagem Mary Help o humorista revelou “eu me inspirei na empregada de um amigo que se chamava Maria do Socorro. Ela falava muito rápido, aí comecei a imitá-la”, contou Marco Luque em entrevista para o UOL em 2013 – inicialmente a personagem ficou conhecida em São Paulo, nos shows de stand up, mas depois se popularizou em todo o país.

Em peças produzidas para serem divulgadas nas redes sociais, a Mary Help de Luque veste o uniforme da Mary Help de Campanelli e apresenta os serviços da franquia. De maneira bem-humorada, os vídeos mostram como é fácil contratar uma diarista através de telefone ou via aplicativo da marca. “Acreditamos no sucesso dessa parceria. A visibilidade que dará à marca será muito positiva, já que a personagem do Luque é extremamente carismática e querida do público”, comenta José Roberto.

Além dos profissionais que realizam serviços domésticos de limpeza, a Mary Help também disponibiliza lavadeiras, passadeiras, cozinheiras, garçons, churrasqueiros, babás, personal organizers, cuidadores de idosos e muitos outros. As unidades da rede de franquias também fazem processos seletivos e terceirizam mão de obra para empresas.

A rede conta com 82 unidades em todo o Brasil. Todas as profissionais selecionadas por suas habilidades e preferências de funções são posteriormente confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado, além de passarem por treinamento comportamental e em algumas funções. Desta maneira, se pode assegurar a excelência dos serviços prestados.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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