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Gamer Gear levará produtos licenciados da UbiSoft, PlayStation, Capcom outras marcas para a Campus Party 2019

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Linha de produtos especiais para gamers da Webedia Shopping Services vai oferecer descontos a quem quiser comprar ou assinar a aquisição de produtos no maior evento de tecnologia do Brasil

A Webedia Brasil, através de sua divisão de e-commerce Webedia Shopping Services, levará produtos licenciados por grandes marcas do universo gamer e nerd à Campus Party Brasil 2019 (CPBR). Com um portfólio contemplando bonés, camisetas, almofadas, meias, canecas e diversos outros itens remetentes a marcas como UbiSoft, PlayStation, Capcom e IGN, além do clube de assinaturas Nerd ao Cubo, a empresa quer se conectar com o público presente na ocasião e assegurar novos assinantes para seus serviços de consumo por meio de sua marca Gamer Gear.

Segundo Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd Ao Cubo e diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, a Campus Party é a oportunidade perfeita para a empresa ampliar sua presença no setor de consumo, levando itens de forte apreço à cultura geek comum ao evento: “por ser a única loja do evento, esse momento representa uma ‘virada de chave’ da Gamer Gear”.

O diretor menciona, como experiência prévia, o lançamento da marca “Gamer Gear” em outubro de 2018, durante a Brasil Game Show (BGS). “Apresentamos o produto para o público na ocasião e tivemos uma aceitação super relevante, com vendas no site antes mesmo de estar totalmente pronto. Com os dados que coletamos daquele período, aprendemos muitas coisas e agora, com um portfólio maior de produtos, vamos começar a vender no varejo e atacado. Na ‘Campus’, vamos encontrar o público gamer, exigente, que é o foco da Gamer Gear, maior licenciado gamer do Brasil, então este é o timing perfeito para nós”.

Em um estande dedicado às ofertas da Gamer Gear e Nerd Ao Cubo, focado na experiência do público gamer e nerd com jogos e interatividade, para que visitantes possam jogar e se divertir enquanto escolhem seus produtos favoritos. Mais além, o local, que ficará aberto por todos os dias do evento, 10h às 22h, trará promoções especiais na compra dos seus produtos: quem apresentar um flyer, que será distribuído durante o evento, a Nerd Ao Cubo vai oferecer de R$30 de desconto na primeira caixa para novos assinantes, além de 20% de desconto na Gamer Gear para quem já for assinante e aparecer no estande vestindo uma camiseta da marca. A Nerd Ao Cubo ainda levará, para compra exclusiva no evento, uma caixa especial para a Campus Party Brasil 2019, contendo itens curados e selecionados pela equipe da empresa. A Campus Party 2019 será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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