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Projeto de Branding criado pela Global para a Incorporadora Kopstein inclui exposição, livro e documentário de Isay Weinfeld

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A agência Global desenvolveu o projeto de Branding do lançamento do Edifício Varanda, da incorporadora Kopstein, assinado pelo arquiteto paulistano Isay Weinfeld. Referência internacional, Isay é conhecido no mundo por realizar obras ícones como os hotéis projetados para o Grupo Fasano, o edifício residencial La Petite Afrique em Mônaco, o restaurante Four Seasons em NY, o Instituto Ling em Porto Alegre, além do longa-metragem “Fogo e Paixão” e de uma linha de móveis desenhada para a Geiger/Herman Miller.

O case, que inclui um livro de 146 páginas, a exposição De A a Z: O Mundo de Isay Weinfeld, com 24 obras do arquiteto no Instituto Ling, além de um documentário de seis minutos postado no YouTube, deverá marcar história no setor imobiliário. O trabalho construído ao longo de 2018 tem a parceria de um time de primeira linha, que envolve a incorporadora Kopstein, com 77 anos no mercado e mais de 600 mil m2 construídos com alto padrão de qualidade, a arquiteta Sandra Ling, responsável pelo paisagismo do Varanda, seu segundo projeto ao lado de Isay Weinfeld, e o parceiro imobiliário DLegend. Completam o grupo o autor da entrevista que se transforma em um dos alicerces do projeto, Lucas Rachewsky, da Blackhaus, a Inventa Eventos, responsável pela coordenação da exposição, além de uma equipe multidisciplinar com cerca de 20 profissionais.

Daniel Skowronsky, CEO da Global, comenta o projeto: “Foi um trabalho consistente de posicionamento e de identidade de marca construído com um grande time. A Global pensou em produzir os conteúdos para divulgação do lançamento do exclusivo Edifício Varanda tendo como eixo central o repertório e a reputação internacional de Isay Weinfeld. O conteúdo do projeto foi construído com base na entrevista de duas horas realizada com o arquiteto em seu escritório na Vila Madalena, em São Paulo, na qual ele compartilha detalhes preciosos sobre seu processo criativo e a construção do Varanda”. O livro também inclui uma excelente entrevista com a Sandra Ling, imagens do Varanda e do portfólio de Isay. A presença da marca Kopstein no livro é discreta e elegante.

“A exposição no Instituto Ling, que esteve originalmente em exibição em Viena, possibilitou apresentar ao Rio Grande do Sul a pluralidade do trabalho de Isay com maquetes, filmes, mobiliários e objetos. Queríamos ir além de um lançamento comercial imobiliário, mas também gerar um conteúdo relevante e de profundidade. Conseguimos, desta forma, apresentar o Isay para o mercado gaúcho, contando a história dele, sua trajetória de sucesso, seus projetos anteriores, sua forma de ver o mundo e a arquitetura em uma linguagem muito espontânea. Acredito que o time envolvido no projeto conseguiu construir em torno do Varanda uma narrativa muito diferenciada, que trouxe alta visibilidade e aproximou as pessoas do empreendimento também pelo viés da cultura”, afirma Pedro Kopstein, sócio da incorporadora Kopstein.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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