Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva cria Campanha para Universitários

Publicado

em

Ação desenvolvida especialmente para a Geração Z traz comunicação descontraída

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, iniciou em 07 de fevereiro uma ação especial para o Volta às Aulas dos universitários intitulada “Tudo o que você é no mesmo lugar”. Com o objetivo de oferecer a esse público tudo o que eles procuram para as aulas acadêmicas, a rede conta com uma ampla diversidade de livros técnicos e itens de papelaria, com a facilidade de parcelamento das compras em até 15 vezes sem juros no cartão Saraiva.

Para desenvolver a ação, que acontece tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce (https://www.saraiva.com.br/universitarios) até o dia 26 de março, a Saraiva inseriu em toda a comunicação elementos que conversam com o perfil da Geração Z (nascidos a partir de 2001), desde a linguagem às cores mais vibrante, além de ícones que refletem suas preferências.

Nas lojas, a rede oferece 15% de desconto em todos os livros da Editora Saraiva e 20% off nas compras de livros importados de cursos e idiomas, dicionários e manuais de conversação. No site a rede traz diversos descontos e também uma seleção de obras categorizadas em 16 tipos de cursos, além de uma seleção de livros complementares essenciais para leitura e indicados por CEOs de empresas.

Outro atrativo, que faz parte do Volta às Aulas 2019, é o Fala aí, Saraiva!, plataforma que oferece conteúdo exclusivo voltado aos universitários. A iniciativa tem como objetivo abordar temas importantes que ajudem nas escolhas profissionais e preparem para os futuros desafios da carreira.

Com conteúdo diversificado, o hotsite (www.saraiva.com.br/fala-ai) aborda temas sobre a vida acadêmica, carreira e mercado de trabalho. Os vídeos são apresentados por autores renomados ou profissionais de destaque dentro de suas respectivas áreas de atuação, como Idalberto Chiavenato (administração e recursos humanos), Leandro Karnal (história e comportamento), Paola Carosella (gastronomia), Reinaldo Polito (comunicação e oratória), entre outros.

Para facilitar o pagamento, a rede oferece o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos adquiridos durante a ação Universitários acumulam pontos no programa de fidelidade Saraiva Plus. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio sitewww.saraiva.com.br/saraivaplus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo