Eventos
Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em São Paulo e lança garrafas exclusivas
Bonafont promove tour de arte urbana gratuito em São Paulo e lança garrafas exclusivas com esse tema
Ação faz parte do projeto #SPMAISDETOX e propõe um detox do cinza da cidade
Bonafont, marca conhecida por incentivar a eliminação das toxinas do corpo e as impurezas do cotidiano, presenteia a cidade de São Paulo com um tour gratuito de arte urbana. Em parceria com a SpBirô, nos dias 17, 23 e 24 de fevereiro e 9, 10 de março acontecerão passeios guiados pelas obras expostas a céu aberto nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena. Além disso, a marca também lança uma linha exclusiva de garrafas que valorizam a arte urbana através do grafitti.
Realizado aos sábados e aos domingos, o tour #SPMAISDETOX inicia às 10h, e tem como ponto de encontro a Escadaria das Bailarinas, na Rua Alves Guimarães. O trajeto guiado irá levar os participantes por uma viagem na história das obras expostas a céu aberto que ilustram paredes pelos bairros de Pinheiros e Vila Madalena.
Serão oferecidas 15 vagas por dia e é preciso agendar a presença pelo telefone (11) 99182-8858. O passeio tem duração de 1h30 e será realizado a pé. Durante o tour, serão feitas paradas para apreciar e conhecer mais sobre cada obra até chegar ao Beco do Batman, onde se encerra a ação.
#SPMAISDETOX
A iniciativa do tour #SPMAISDETOX celebra o lançamento de três novas embalagens exclusivas de Bonafont ilustradas com obras assinadas pelos artistas Mari Mats, Rien e Vermelho Steam. As garrafas reforçam o compromisso da marca em promover um detox do caos da cidade e uma vida mais leve e colorida. Elas podem ser encontradas nas redes: Emporium São Paulo, St. Marche e Mambo.
Escadaria das Bailarinas
A Escadaria das Bailarinas integra o projeto #SpMaisDetox. Para dar cor e vida ao local, Bonafont convidou o artista hiper-realista Eduardo Kobra, que retratou cinco bailarinas. Ainda fizeram parte da revitalização do espaço assinada por Bonafont, a reforma dos bancos e mesas, e cuidados com o jardim.
Serviço:
Tour #SPMAISDETOX
Data: 17, 23 e 24 de fevereiro e 9, 10 de março
Horário: 10h às 12h
Local: saída da escadaria da Rua Alves Guimarães, em Pinheiros.
Necessário agendar: (11) 99182-8858
15 lugares disponíveis
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login