Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

São Paulo ganha maior evento do Brasil destinado ao público pet

Publicado

em

Pet Experience terá atrações tanto para donos quanto para cães e gatos

Os amantes de pet começaram o ano com uma grande novidade. É que São Paulo vai sediar, de 30 de agosto a 01 de setembro, o maior evento do país voltado aos animais de estimação e seus donos. Os ingressos começam a ser vendidos em breve e vão custar a partir de R$ 20,00. A novidade foi apresentada, dia 28, no Centro de Convenções São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital, que também abrigará o evento no segundo semestre.

A Petz, maior rede de pet shops do Brasil em número de lojas, junto com a promotora alemã de eventos NürnbergMesse Brasil, apresentou para o mercado a chance de estar mais próximo do seu público e oferecer uma experiência inédita. A Pet Experience terá desde área Spa, com serviços de banho e tosa, até playground para cães, área de felinos e até área veterinária e palestras de especialistas. Dois grandes nomes já estão confirmados para o evento: Cesar Millan, o encantador de cães, e Jackson Galaxy, de gatos.

A receptividade e o apoio do mercado já mostraram que a Pet Experience será um grande sucesso, se consagrando como o maior encontro de cães e gatos do Brasil. “A Pet Experience é um projeto pessoal que estava há 15 anos na gaveta. Estou muito otimista com esse evento, que vai trazer muitas atrações e experiências para o público final em um só lugar, nunca vistas antes no Brasil. Então, tem tudo para dar certo”, afirma Sergio Zimerman, presidente da Petz, que atualmente possui 81 lojas no país, com a expectativa de ultrapassar 100 unidades este ano.

O lançamento contou com a participação de importantes entidades do setor, como a Confederação Brasileira de Cinofilia. “Esse evento é algo nunca visto no Brasil e até no mundo. Viajo para outros países como juiz de exposição, fui há pouco tempo para Filipinas, a maior exposição da Ásia, e não chega aos pés deste projeto. Acho que será uma integração de diferentes públicos e com várias atividades ao longo de três dias”, acrescenta Fabio Amorim, vice-presidente da CBKC. A entidade, responsável brasileira pela validação dos pedigrees, fará a curadoria da área de exposição de raças e agility. No Brasil, atualmente há mais de 285 diferentes tipos de raça, e o evento vai proporcionar ao público conhecer as peculiaridades e cuidados de cada um! a delas. Mas também não ficará de fora a área de adoção, com filhotes e adultos em busca de um novo lar com muito amor.

A experiência não para por aí. Ainda tem cinema e sessão de tatuagem para os donos que querem eternizar seu amor pelos animais. “Este projeto é a união de duas empresas líderes, cada uma em sua área, e nosso objetivo é fazer um evento incrível para o consumidor final. Acreditamos muito na força deste mercado e, por isso, estamos investindo em um evento como este, que ainda não existia no país. Estamos muito felizes e certos que a Pet Experience vai entrar para o calendário brasileiro de eventos”, finaliza João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo