Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Shopping Metrô Tucuruvi segue com sua estratégia de inovação e é o primeiro shopping center do Brasil a assinar contrato com a Rappi

Publicado

em

Que tal fazer as compras sem precisar sair de casa? A partir de fevereiro, os clientes do shopping center poderão acessar e escolher seus produtos preferidos pelo aplicativo de delivery de tudo

O Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro do Brasil a assinar acordo com a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos. Funcionando como um assistente pessoal, a plataforma permitirá aos clientes fazerem suas compras em qualquer loja do empreendimento sem sair de casa. A iniciativa segue a estratégia de negócio do shopping voltada para a inovação, desde que foi adquirido pelo grupo Saphyr Shopping Centers, administrador do empreendimento desde 2016. O acordo entre as empresas oferece praticidade e conforto para o dia a dia, colocando as lojas do shopping na palma da mão dos usuários.

“Estamos sempre em busca de novidades que possam transformar a experiência de compra de nossos clientes e assumimos um novo desafio para tornar o Shopping Metrô Tucuruvi um ambiente multicanal e conectado. Com isso, queremos nos aproximar cada vez mais do nosso público, oferecendo todas as opções de lojas e serviços de qualidade que eles já conhecem, com acesso fácil e rápido através da Rappi”, explica José Bernardo Milek, superintendente do shopping center.

Camila Velzi, head de business development da Rappi no Brasil, comenta que a startup é o delivery de tudo em minutos e deseja englobar todos os serviços que puderem para facilitar o dia a dia dos usuários. “Com este acordo, levaremos nossos personal shoppers para o empreendimento, para ajudar os clientes em todas as compras que quiserem fazer,” afirma.

A chegada do Shopping Metrô Tucuruvi na Rappi é o novo passo do protagonismo que o empreendimento tem desempenhado desde a entrada da administração da Saphyr. Endereço das primeiras lojas da Ashua, Livrarias Curitiba, Smart Fit e Johnny Rockets da Zona Norte de São Paulo, o shopping center abre uma nova possibilidade para o varejo on-line, permitindo que os clientes façam as compras sem precisar sair de casa, escolhendo entre os diferentes segmentos, como moda, gastronomia, beleza, conveniência, eletrônicos e muito mais. Basta acessar o aplicativo ou o site da Rappi, entrar na opção Shopping Metrô Tucuruvi, escolher a loja desejada e receber o pedido onde estiver. A entrega é realizada pelos entregadores parceiros da Rappi, que estão disponíveis em diversos pontos da cidade.

A agenda de inovação do Shopping Metrô Tucuruvi adota a tecnologia de multicanalidade. O complexo de compras, lazer e serviços também ganhou totens digitais com roteiros de lojas, promoções e todas as informações sobre o que acontece no shopping, além de uma plataforma que permite a interatividade e integração dos clientes através do wi-fi.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo