Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cinemark West Plaza faz ação em parceria com Escape 60

Publicado

em

Inspirados por “Escape Room”, a Rede Cinemark e o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, se unem para tornar a experiência de ir ao cinema ainda mais especial. Através de um estande imersivo de escape game, que simula uma das salas mostradas no filme, o público de São Paulo terá a oportunidade de conhecer o universo surpreendente do filme, enquanto vive a experiência de um jogo indoor. A simulação ficará montada no lobby do complexo do Shopping West Plaza a partir desta sexta-feira, 25 de janeiro. Qualquer pessoa pode participar do jogo, que tem duração de dez minutos e recebe grupos de até cinco participantes por rodada.

Além disso, na compra de um ingresso para qualquer filme da Rede, clientes que fazem parte do programa de fidelidade Cinemark Mania ganham uma raspadinha que dá prêmios exclusivos para o Escape 60. A promoção acontece em 37 complexos da Rede e é válida de 7 de fevereiro até 20 de fevereiro de 2019.
Com distribuição da Sony Pictures, “Escape Room” chega às salas da Cinemark em 7 de fevereiro. O filme conta a história de seis estranhos que são convidados a participar de um experimento inusitado: procurar a saída da sala cheia de armadilhas em que estão trancados. No jogo, o primeiro que conquistar a liberdade leva pra casa o prêmio de um milhão de dólares. Porém, o que parecia ser uma diversão inofensiva se mostra uma verdadeira experiência de horror e perigo, em que cada decisão pode custar a sobrevivência dos participantes.

Os complexos que participam da promoção são:

Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061

Cotia (SP)
Shopping Granja Vianna – 
Rodovia Raposo Tavares, Km 23

Curitiba (PR)
Shopping Mueller
 – Av. Candido de Abreu, 127
ParkShopping Barigui – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Guarulhos (SP)
Internacional Shopping Guarulhos –
 Rodovia Pres. Dutra, 397/650

Osasco (SP)
Shopping União de Osasco – Av. Dos Autonomistas, 1400

Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – 
Praia de Botafogo, 400
Downtown – Av. das Américas, 500
Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3900

Santo André (SP)
Atrium Shopping – 
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155
Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600

São Bernardo do Campo (SP)
Golden Square – 
Av. Kennedy, 700
Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano – 
Alameda Terracota, 545

São Paulo (SP)
Aricanduva – 
Av. Aricanduva, 5555
Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, s/nº
Center Norte – Travessa Casalbuono, 120
Central Plaza – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000
Cidade Jardim –Av. Magalhães de Castro, 12000
Cidade São Paulo – Avenida Paulista, 1230
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Iguatemi São Paulo – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Interlagos – Av. Interlagos, 2255
Lar Center – Av. Otto Baumgart, 500
Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91
Metrô Tucuruvi – Av. Doutor Antônio Maria Laet, 566
Mooca Plaza Shopping – Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313
Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646
Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5
Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1100
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540
Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465
Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777
West Plaza – Av. Francisco Matarazzo – Água Branca

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo