Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain promove Alexander Erlmeier como diretor internacional

Publicado

em

Novo diretor geral da unidade internacional, a qual a regional brasileira se reporta, será responsável pelos negócios nos mercados internacionais, além de continuar agregando valor para anunciantes, publishers e suas audiências

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje mudanças em seus negócios internacionais que refletem sua estratégia de crescimento em 2019. Como parte dessa reorganização da equipe de gerenciamento sênior, Alexander Erlmeier foi promovido a Diretor Internacional e conduzirá os negócios para as regiões EMEA (Europa, Oriente Médio e África), LATAM (América Latina) e APAC (Ásia e Pacífico).

Erlmeier iniciou suas atividades na Outbrain em 2012 e conduziu o negócio da região DACH (Suíça, Áustria e Alemanha) a um mercado de crescimento elevado e sustentável, com mais de 80%* de alcance em toda a Alemanha. O sucesso da Outbrain na DACH sob a liderança de Alexander pode ser em grande parte atribuído ao seu comprometimento em oferecer uma experiência inovadora e confiável para os publishers e suas audiências, além de um inventário premium para os anunciantes. O recente lançamento de importantes inovações de produtos consolidou ainda mais a Outbrain como líder de mercado na região.

Em sua nova função, Alexander continuará impulsionando o crescimento sustentável e a adoção de produtos para todos os mercados internacionais, além de liderar a equipe para alta rentabilidade. Ele se concentrará na eficiência de vendas, garantindo que a Outbrain continue a agregar valor para anunciantes, publishers e suas audiências. Ele se reportará a Eytan Galai, diretor de receita da Outbrain.

“Alexander tem um histórico comprovado como líder de negócios e compartilha nossa visão de publicidade nativa”, diz Eytan Galai. “Em sua função de diretor executivo da Europa Central, ele foi muito bem-sucedido em promover anúncios de alta qualidade e criar uma ótima experiência do usuário com uma mix sustentável de anunciantes. Estamos confiantes de que ele irá liderar a região internacional para a excelência e alcançar um crescimento sustentável”, acrescentou Galai.

“Com a mudança no comportamento do usuário e os modelos tradicionais de publicidade se desgastando, a publicidade nativa tornou-se uma das maiores oportunidades no marketing digital. Na Outbrain, estamos comprometidos em oferecer valor agregado para os publishers, oferecendo inventário premium para nossos anunciantes e descoberta de qualidade para os usuários”, afirma Alexander Erlmeier.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência profissional no digital, dos quais, dez anos em tecnologia e consultoria e nos últimos dez anos na mídia. Fundou várias startups e trabalhou para empresas internacionais líderes, como AOL e Mail.Ru. Antes de ingressar na Outbrain, Alexander Erlmeier foi o Country Manager DACH da ICQ e estabeleceu a marca como líder de mercado em mensagens instantâneas na região.

*A Outbrain atinge 48,1 milhões de usuários na Alemanha, o que equivale a 81% do alcance de todos os usuários da Internet acima de 16 anos. (Fonte: fatos digitais diários do AGOF, novembro de 2018).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing health na Reckitt Comercial

Publicado

em

Mariana Bueno é a nova diretora de marketing de saúde da Reckitt Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet. Com mais de 12 anos no Grupo Reckitt, Bueno traz consigo sólida experiência e familiaridade com os valores da empresa.

Mariana ingressou como trainee comercial e de marketing do Grupo Reckitt em 2011, quando acumulou experiência nas áreas de vendas, trade marketing e marketing, demonstrando sua capacidade de liderança e visão estratégica. Em sua história com a marca Vanish, Mariana participou de projetos significativos, como a reformulação de Vanish em pó e o desenvolvimento de Vanish em pó refil, além de campanhas com celebridades. Desde 2019, integra a unidade de saúde da Reckitt Comercial, como head de MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição) e, posteriormente, diretora global das mesmas marcas.

Agora, Mariana Bueno vai liderar o time de marketing de health, que contempla ao todo, 10 marcas no portfólio: bem-estar íntimo com Olla e Jontex, medicamentos como Naldecon, Strepsils, Nuromol e família Luftal, além dos cosméticos Veet e Dermodex Prevent.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo