Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta lança Reel e projeta um 2019 promissor

Publicado

em

A agência de marketing estratégico F/Malta apresenta um vídeo manifesto com suas inspiradoras ideias sobre como faz para conectar estratégia, experiência e boas histórias para impactar o público e entregar os resultados aos clientes. A novidade vem no momento em que a empresa completa 11 anos de vida e conquista cinco prêmios em 2018. A agência levou o troféu de Ouro pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Caio, categoria Marketing Estratégico para Eventos, e também é bicampeã na categoria Eventos de Relacionamento, com a Prata, no mesmo evento. Além disso, comemora a entrada em novos mercados em 2018, como é o caso do setor de papel e celulose.

“Nosso foco sempre foi na parceria de longa data com nossos clientes e na geração de resultados das histórias que contamos. Com a expertise adquirida nesse período, identificamos a necessidade de reforçar esse posicionamento. Lançamos nosso reel em um momento especial para a agência: tivemos crescimento de dois dígitos em 2018 e esperamos crescer mais que o mercado este ano, ampliando a presença no setor de feiras e eventos”, comenta Felipe Malta, CEO da agência.

Com um portfólio de clientes em diferentes setores – tecnologia e comunicação (Motorola, Twitter, Turner), papel e celulose (WestRock), alimentício (Friboi e Seara), financeiro (Pag Seguro, Mercado Pago, Banco PiNe), para citar alguns, a F/Malta inicia um novo ciclo na sua história a partir de agora. “Investimos muito em performance e em nossas métricas, como as de BI, no ano de 2018. Neste ano vamos trabalhar ainda mais calcados em análises de resultados e com as métricas muito bem estabelecidas”, finalizou Malta.

Nesse conceito, a agência, que proporciona experiências imersivas e conta tanta história de marcas, traz ao mercado uma proposta ainda mais focada em estratégias transformadoras. Confira o vídeo manifesto #letsplay em todos os canais da agência (site, YouTube, Facebook, LinkedIn).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo