Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BURGER KING BRASIL®traz de volta Barbie e Hot Wheels para o King Jr.

Publicado

em

Barbie Dreamtopia e Hot Wheels chegam para compor os brindes do combo infantil, com ainda mais funcionalidades

Em plena temporada de férias escolares, o BURGER KING BRASIL® traz como brindes do Combo King Jr. dois verdadeiros recordistas de vendas e popularidade entre as crianças de todo o mundo: Barbie e Hot Wheels, ambos licenciados pela Mattel.

“Qualidade e referência são dois pontos muito importantes para o BK. Por isso escolhemos duas marcas ícones do mundo infantil que têm tudo a ver com a gente e com os nossos consumidores.”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.

A partir de hoje, 17 de janeiro, estão disponíveis em todos restaurantes do Brasil diferentes opções de brinquedos de cada uma das duas licenças, todas com uma funcionalidade diferente. Hot Wheels traz quatro carrinhos pullback: Blitzspeeder, Futurismo, GT Hunter e 24 Ours. Para pegar velocidade é fácil, basta puxar para trás e soltar que os carrinhos correm sozinhos. Já a Barbie vem com o mundo mágico de Dreamtopia, que contém: a Fada Brilhante, cujas asas brilham no escuro, a Fada Mágica, que muda de cor ao aplicar água gelada e o Unicórnio Baby.

“Aqui todos são bem-vindos e não há distinção de idade nem gênero para brincadeira. Queremos que todos se sintam à vontade para brincar do que quiserem, como quiserem, tudo junto e misturado”, reforça Ariel.

Para divulgar a novidade e evidenciar as funcionalidades de cada um dos brindes, a campanha, assinada pela agência DAVID, terá filme veiculado na TV e nas redes sociais da marca.

https://youtu.be/_wz1m4NAjZk

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo