Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Outbrain fecha parceria exclusiva com a Eurosport

Publicado

em

Novo contrato com o site esportivo europeu inclui as ferramentas de vídeo e o Smartfeed da Outbrain, com o objetivo de construir maior engajamento com os leitores e gerar receita para os publishers

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, fechou um acordo pan-regional com a Eurosport, o destino número um para os fãs de esportes. O acordo abrange 13 mercados em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Ásia e Austrália, e será impulsionado pela inovadora tecnologia Smartfeed da Outbrain.

O Smartfeed fornece um feed de descoberta de conteúdo que permite aos publishers personalizar a experiência do usuário, melhorando o engajamento e a receita. Ele é projetado para uma variedade de conteúdo, desde artigos a peças editoriais para vídeos e funções para todos os dispositivos, incluindo desktop, dispositivos móveis e aplicativos.

A Eurosport também utilizará a plataforma Amplify da Outbrain para promover seus próprios vídeos. No início do ano passado, a Outbrain lançou o Focus, uma experiência de vídeo click-to-play criada para o engajamento e performance, e adaptada para conteúdo em vídeos de alta qualidade e vídeos longos. O Focus resulta consistentemente em taxas de conclusão mais altas, o que o torna ideal para aumentar o número de seguidores da Eurosport em sua própria plataforma de vídeo, o Eurosport Player.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Eurosport. Nosso objetivo na Outbrain é fornecer tecnologia inteligente e flexível que direcione as recomendações personalizadas de conteúdo e otimize a receita. O Smartfeed já resultou em um aumento médio de 60% no CTR orgânico e em um aumento médio de 40% na receita do publisher. O nosso acordo com a Eurosport também inclui vídeo nativo, o que torna o Smartfeed ainda mais eficaz. Estamos ansiosos para construirmos juntos uma forte parceria”, diz Stephanie Himoff, Country Manager Regional – Norte da Europa.

“As tecnologias Smartfeed e Amplify da Outbrain são ótimas para nós”, comenta David Fisher, vice-presidente de anúncios digitais da Eurosport. “Queremos aproveitar as plataformas da Outbrain para aumentar a nossa base de fãs e destacar o nosso próprio conteúdo de vídeo de uma forma proeminente, além de gerar uma monetização significativa. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com a Outbrain”.

Além disso, a parceria com a Eurosport aumenta o alcance da Outbrain, atingindo audiências-chave globalmente. A Eurosports tem sites esportivos gerenciados localmente na França, Itália, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Rússia; e o site Eurosport.com, sozinho, conta com 42 milhões de visitantes por mês.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo