Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

REF+ conquista conta da Tirolez

Publicado

em

A agência será a responsável por toda a estratégia e comunicação da marca, uma das mais tradicionais e reconhecidas do mercado de laticínios

A agência REF+ anuncia a conquista da conta da Tirolez, uma das mais tradicionais e famosas marcas de laticínios do País. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

Para Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a chegada da Tirolez coloca a empresa de comunicação em um novo patamar. “Essa conquista reforça ainda mais a atuação da REF+ no segmento de produtos de consumo. Trabalhando com duas marcas reconhecidas pelo brasileiro, como Tirolez e Barilla, já começamos a estruturar uma área destinada a entender esse segmento de mercado de consumo bastante concorrido”, afirma.

A missão da agência é trabalhar as ações da Tirolez de forma sinérgica e com inteligência de dados, de acordo com Luiza Hegg, gerente de marketing da marca. “Vamos otimizar os investimentos e fortalecer a presença da Tirolez. Além disso, manteremos o engajamento das redes sociais integrando nossas campanhas e implementando uma nova identidade de comunicação”, explica a executiva, para quem a parceria com a REF+ é reflexo de um conjunto de acertos. “Para nós, impressionou muito a forma como a agência conciliou todas as frentes, desde a criação, que nos encantou, passando por profunda análise de cenário e consistente estratégia de mídia”, complementa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo