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Divino Fogão lança promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com

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Ação será realizada de 15 de janeiro a 22 de março, em todas as unidades da rede

Como de costume, o Divino Fogão inicia o ano apostando em uma nova ação que traz vantagens aos consumidores da marca. Desta vez, a rede de franquia reconhecida pela comida da fazenda decidiu lançar a promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com, que concederá vouchers de R$ 24 que podem ser trocados por ingressos de cinema. Os clientes que optarem por um prato com 500g ou mais com chopp Brahma de 500ml ganham o voucher que dá direito a um ingresso. A ação será realizada no período de 15 de janeiro a 22 de março nas 185 unidades do Divino Fogão, localizadas estrategicamente nas praças de alimentação de shopping centers espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Cada combinação de prato com 500g ou mais e bebida – chopp Brahma de 500 ml – dá direito a um código. Dessa forma, dois pratos e dois chopes Brahma dão direito ao segundo voucher e, assim, sucessivamente, desde que todas as compras sejam efetuadas no mesmo cupom fiscal. Para participar da promoção, o cliente deverá cadastrar os dados pessoais no site www.promodivino.com.br e fazer o upload do cupom fiscal. Para facilitar a vida dos consumidores, o cadastro também poderá ser efetuado via WhatsApp. Neste caso, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número (11) 95311-6531 e responder os questionamentos que o sistema efetuar, informando o nome completo, loja onde efetuou a compra, CPF e e-mail.

Em até quatro dias úteis, o cliente receberá no e-mail cadastrado o voucher que poderá ser trocado por ingressos de cinema de até R$ 24, exclusivamente no Ingresso.com. Caso o cupom fiscal não seja aceito ou a participação do consumidor não seja válida, no mesmo prazo será enviado um e-mail com a justificativa. “Estamos otimistas com esta ação, pois todas as lojas do Divino Fogão estão localizadas em shopping centers e os ingressos para o cinema têm um apelo muito grande com o consumidor que frequenta este tipo de empreendimento. As unidades da rede serão preparadas com toda a comunicação visual da promoção, que engloba banner, adesivo de protetor salivar na área do buffet, testeira de computador, móbile, flyers que serão disponibilizados nos caixas e lâminas de bandeja com todas as informações da promoção”, revela a gerente de marketing, Michelle Castro.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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