Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ZIPPY traz código ColorAdd nas etiquetas de suas peças como auxílio a crianças e pais daltônicos

Publicado

em

Projeto de inclusão social nascido em Portugal, o ColorAdd se transformou em uma linguagem universal para a identificação das cores

Uma das filosofias de criação da rede portuguesa de moda infantil ZIPPY é proporcionar a inclusão das crianças e pais que tenham diferentes necessidades, sempre que possível. Por isso, traz nas etiquetas de todas as suas peças de roupa, inclusive no Brasil, um novo modo atender a esse objetivo, o ColorAdd, um código mundialmente conhecido de interpretação de cores para os daltônicos. Os símbolos são baseados nas cores primárias e fazem com que pais ou filhos portadores dessa incapacidade de identificar cores consigam escolher a cor de suas roupas por meio desse método.

O projeto ColorAdd (www.coloradd.net) nasceu para incluir os daltônicos internacionalmente, focando não apenas em atingir os milhões de daltônicos com essa iniciativa, mas fazendo com que os bilhões de pessoas do mundo inteiro, participem dessa ação. E foi o que a ZIPPY decidiu fazer, uma marca inovadora e próxima das famílias, com uma forma de inclusão cada vez mais ativa.

O código ColorAdd foi desenvolvido em Portugal, mesmo país de origem da ZIPPY. Ele é formado por símbolos próprios para cada cor e tonalidade podendo ser utilizados não apenas na moda, mas também no transporte público e na educação, por exemplo.

ZIPPY

Website: pt.zippykidstore.com

Facebook: https://web.facebook.com/zippybrazil

Instagram: www.instagram.com/zippykidstore

Youtube: www.youtube.com/user/zippyportugal

 

ZIPPY Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior 1089, Lojas 91/ 92/ 93 – Piso Superior – Jd. Das Acácias, São Paulo/ SP

ZIPPY Shopping Tamboré

Av. Piracema 669, Loja 183/ 184/ 185  – Barueri/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo