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Startup ajuda lojas online a testar varejo físico

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POPSPACES conecta marcas e pessoas a espaços comerciais por meio de aluguéis de curta temporada

Cinco anos depois de conceber a Eulíricas, loja online que usa poesia para produzir objetos à mão, Camila Lordelo decidiu levar sua ideia para uma loja física. Com o propósito de oferecer uma experiência nova para os consumidores cativos, testar a receptividade da iniciativa e ampliar canais de venda, a empreendedora contou com o auxílio da POPSPACES, marketplace que conecta marcas e pessoas a espaços comerciais.

Além de realizar a conexão, a startup ofereceu, por meio dos serviços de concierge, uma consultoria personalizada para encontrar o melhor espaço e lançar a loja temporária. “Desta forma, pudemos testar o formato, a localização, o público do entorno e receber um feedback pessoal dos clientes. A popup nos confirmou que existe uma necessidade da loja física”, explica Camila Lordelo.

O espaço onde a loja permaneceu por quatro dias já foi escritório de uma fábrica de plástico e estava sem utilização. “Queremos ajudar pessoas a desenvolverem suas ideias enquanto damos a donos de imóveis a oportunidade de lucrar com um lugar que estava parado”, aponta Yuri Saiovici, CEO da POPSPACES. “A startup nasceu justamente com o objetivo de fomentar a economia compartilhada e tornar o varejo mais acessível para todos os tipos de marcas e empresas, independente do tamanho”, explica.

A plataforma oferece soluções que vão de lojas vazias e galpões até espaços de eventos, galerias e cozinhas compartilhadas. “O futuro do varejo é o marketing de experiência”, acredita Yuri. “Em um mercado tão competitivo, o que realmente cativa e fideliza o consumidor atual são as emoções que a interação com a marca proporcionam”, complementa.

 

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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