Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rede californiana, Pizza Studio inaugura loja em Goiânia e chega a quatro unidades

Publicado

em

Algumas unidades da rede já vendem mais de 300 pizzas por dia; faturamento global da marca deve chegar a 56 milhões de dólares em 2018

Criada na Califórnia, em 2012, a Pizza Studio é uma rede de franquias que prega pela praticidade e qualidade do alimento entregue em apenas três minutos para os clientes. A marca, que chegou ao Brasil recentemente pelas mãos do Grupo Drumattos, inaugura mais uma unidade, desta vez em Goiânia. Com esta, a empresa chega a quatro operações em apenas 6 meses de operação no território brasileiro.

“Trouxemos a marca para o Brasil pois o modelo de negócio tem tudo a ver com o que os consumidores pedem atualmente. A Pizza Studio oferece um produto personalizado, com qualidade e rápido. Algumas unidades da marca já chegam a vender 300 pizzas por dia”, comenta Raphael Mattos, CEO da marca no Brasil.

De acordo com dados divulgados pela Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o Brasil produz um milhão de pizzas por dia. Segundo a entidade, em todo o país são gastos mais de R$22 bilhões com o alimento.

“É um mercado que tem muita competição e fomos buscar um diferencial. Nos nossos restaurantes, por exemplo, os clientes recebem luvas para poderem comer com as mãos. Além disso, temos opção de massa integral para quem busca algo mais saudável”, explica Raphael.

Sobre
A Pizza Studio também conta com operações fora do país espera faturar, globalmente, 56 milhões de dólares em 2018. No Brasil, o objetivo da empresa é chegar a 15 unidades nos próximos 12 meses.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo