Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Creata Brasil recebeu duplo ouro no Ampro Globes Awards 2018

Publicado

em

A Creata Brasil, multinacional com 45 anos de mercado e há mais de 20 anos no Brasil foi uma das grandes vencedoras do Ampro Globes Awards 2018. A agência recebeu duplo ouro nas categorias Melhor Ativação de Marca e Melhor Projeto de Responsabilidade Social Ambiental e Educacional.

A iniciativa consistiu em uma cabine montada na Avenida Paulista para que pessoas comuns pudessem vivenciar o teatro do ponto de vista de um surdo, ou seja, privados do sentido da audição. A atividade proporcionou uma experiência de profunda empatia no público, aflorando emoções e trazendo a inclusão para o foco da mensagem.

Essa experiência foi uma importante ferramenta de divulgação para o projeto “Teatro para Todos os Ouvidos”, uma realização Samsung Social que está no seu segundo ano de implementação e propõe o uso de óculos de realidade virtual para legendar peças de teatro em tempo real. Permitindo, assim, que o público surdo possa assistir as peças e experienciar o teatro através das legendas.

Com o objetivo de divulgar o projeto para o público geral, aumentando o “buzz” e consequentemente o alcance da campanha, foi criada a “Cabine Surda”. Foram 5 meses de pesquisa e planejamento para desenvolver a ação, que foi executada em 3 dias de montagem por uma equipe de mais de 20 profissionais e 10 fornecedores diferentes.

Todo esse esforço gerou grandes resultados: foram 50.000 pessoas impactadas e mais de 700 participantes na ativação, um aumento de 86% nas inscrições para participar do projeto.

Além dos dois ouros conquistados pela agência, agora concorre na etapa internacional do prêmio, que acontecerá em Paris, em maio de 2019. Esses prêmios representam a nova fase da agência que espera ainda mais sucessos para o próximo ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo