Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Casa 99 inaugura em Curitiba

Publicado

em

O projeto inédito da 99 é um espaço de experiência e bem-estar para motoristas e contará com áreas de descanso, alimentação, massagem e aulas de inglês

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugurou nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Casa 99 em Curitiba (PR). O espaço é destinado para o acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros. O projeto visa levar bem-estar e boas experiências, além de aprimorar o atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando os padrões de excelência.

O conceito é transformar o CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casa 99. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos. O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.

A 99 prevê ainda treinamentos exclusivos para motoristas parceiros, – como direção defensiva e educação financeira por exemplo -workshops de inglês e cuidados com a saúde. Além de eventos, rodas de discussão e praça de alimentação com food trucks que aceitarão o cartão 99. “Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99.

Para o responsável pela Operação do aplicativo no Paraná, Maurício Orsolini Filho, a Casa 99 trará grandes benefícios para os motoristas e, consequentemente, para os usuários. “Após a implementação da Casa99 em outras praças e reformulação na gestão do negócio, o número de clientes atendidos em até 20 minutos passou de 61% para 91%, o que gerou um aumento de 30% em produtividade. A média de atendimentos resolvidos também aumentou em 35%”, completa Maurício.

A Casa 99 curitibana foi implantada na Rua Pasteur (nº 463 – Sala 2 – Edifício Jatobá), no bairro Água Verde. O espaço vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 16h. Mais informações no site www.99app.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo